Capítulo 42: Promessas .ᐟ

28 5 2
                                    

𝐏.𝐎.𝐕.: 𝐊𝐢𝐫𝐚 𝐌𝐢𝐳𝐮𝐤𝐚𝐠𝐞

Na cozinha preparando brownie pra mim enquanto que a gatinha, Hanna, dormia a mesa de mármore. Não a julgo, está geladinha e esse tempo quente dá vontade de deitar na mesa e dormir...

⊹ ࣪ ˖⋆.˚ 𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗢𝗻 ⋆.˚ ⊹ ࣪ ˖

Mais cedo

Voltando pra casa junto com Bakugou e Kirishima, conversamos um monte, mas a conversa foi interrompida pelo fato do ruivo ir na direção oposta que a nossa. No caminho, Bakugou tira da sua mochila um pacote pequeno e me entrega ainda caminhando.

— Toma...

— Ué? É pra quem? — Perguntei pegando o presente bem confuso.

— É pra aquela bola de pelos. Aliás, já decidiu um nome pra ela?

— Uau, você está perguntando sobre a gatinha, pensei que não se importava com ela. — Sorri de canto.

— Esse silêncio está me matando, tive que puxar um assunto qualquer. — Revirou os olhos.

— Bom... se está dizendo. — Abro o presente e era uma coleira rosa, o que me deixou bem surpresa. — Não sabia que sabia escolher coisa para animais de estimação.

— Eu também não, mas quem escolheu foi o atendente, então não levo muito os créditos. — Levanta e abaixa seus ombros.

— Mesmo assim eu adorei o presente! — Falei com um sorriso no rosto.

— Sério? Pensei que ia odiar. — Falou sério, mas mesmo assim, parecia surpreso.

— É claro que gostei, estava pensando em comprar depois do acampamento ou no dia, mas acabei esquecendo.

— E o nome? O que você pensou?

— É complicado... Pensei em vários, mas parece que nenhum combina com ela. — Fiquei um pouco pensativa e falei minutos depois. — Já sei! Que tal Hanna?

— Porque exatamente?

— Não sei, ela tem cara de Hanna... eu acho...

— Prefiro bola de pelo.

— Mas aí não é nome, é apelido!

[...]

⊹ ࣪ ˖⋆.˚ 𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗢𝗳𝗳 ⋆.˚ ⊹ ࣪ ˖

Finalmente os brownies estão prontos, o cheiro era delicioso e pela primeira vez, alguma receita que faço dá certo. Enquanto separava eles no potinho, alguém tocava a campainha, pensei que era o Bakugou, mas quando abri a porta, era a mesma garota loira que vi dias atrás com meu irmão. Ela estava agachada perto do meu irmão que estava sentado e com nariz sangrando. Eu fiquei em choque com tal cena, mas o choque passou quando ela disse segundos depois que abri a porta.

— Aqui é a casa do Kaido Mizukage? — Perguntou a moça preocupada.

— É... é sim... — Falei bem desconfiada.

— Ah, que alívio! Me ajuda aqui, ele passou mal no meio do caminho de casa e não consigo carregá-lo sozinha. — Não sabia o que fazer nessa hora, mas minha consciência mandava eu ajudá-lo e foi isso que fiz.

Fui até o seu quarto com a ajuda da mulher loira e deitamos ele com cuidado. Ao mesmo tempo que via sua situação, perguntei a mulher que estava bem nervosa e preocupada com meu irmão.

— Como ele ficou nesse estado?

— Longa história... mas em resumo, estamos num encontro e parecia que ele não comia nada faz um bom tempo, depois eu briguei com ele e consegui convencer de vir até a casa dele pra falar com você, só não esperava que ele iria desmaiar no meio do caminho.

Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora