Os minutos se passaram e o gelo finalmente secou.
— Pessoal, desculpem pela demora! O palco que foi congelado na segunda partida, finalmente secou, então vamos para a próxima! A assassina da Turma B! Coisas belas tem espinhos, sabiam? Do curso de heróis, Shiozaki Ibara! Versus... Sparking Killing Boy! Do curso de herói, Kaminari Denki! — Estava voltando para as arquibancadas onde os meus amigos estavam. Agora, teremos uma batalha super chamativa dessa vez também!
— Prontos? comecem!
Denki foi o primeiro a "golpeá- la", lançando 1,3 mil volts na garota, mas ela foi mais rápida do que o loiro, então, com seu cabelo, conseguiu bloquear o choque do garoto e ainda pegá-lo em questão de minutos.
— Em um instante! Direi novamente, em um instante! —O homem gritava na sua cabine.
— Shiozaki avança para a segunda rodada! — Midnight apontou para a garota.
O silêncio reinou em nós para a próxima partida, que seria meu irmão contra o nosso representante de turma, Iida. Mas um murmuro ao meu lado surgiu e quando fui ver quem era, era o Midoriya. Uraraka o interrompeu chamando seu nome e ele logo ficou sem graça
— A-Ah! Quer dizer, é basicamente meu hobby... não é todo dia que posso ver individualidades incríveis, tirando as da nossa turma... É mesmo! Tenho feito isso com o pessoal da turma A. Como a sua Uraraka, Zero Gravity também! — Deku mostrou uma das suas páginas para nós duas.
— Deku, você tem sido incrível desde que te conheci, mas o festival esportivo está me fazendo pensar nisso de novo. — Uraraka falou ficando com as bochechas levemente rosadas.
— Agora, hora da quarta partida! Vamos continuar em frente! Corra com tudo até o topo! É como se fosse o melhor do meio da turma! Do curso de heróis, Iida Tenya! Versus... bem, outro que não se destacou muito, Do curso de suporte, Mizukage Kaido!
— Kira, ele é seu irmão?! — Uraraka Perguntou.
— É sim, ele fazia dois cursos ao mesmo tempo, mas ele desistiu e foi para o curso de suporte.
— Uau. Até que seu irmão é bem gatinho.
⋆。‧˚ʚ🍓ɞ˚‧。⋆
𝐏.𝐎.𝐕: 𝐊𝐚𝐢𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐳𝐮𝐤𝐚𝐠𝐞
Mais cedo
Caminhando pelo mesmo caminho que faço para ir pra U.A, sinto alguém se apoiar nas minhas costas e era apenas a Lilith.
— Bom dia amorzinho! — Falou sorridente e com as bochechas avermelhadas enquanto dava beijos no meu pescoço.
— Agora não! O que está fazendo aqui e ainda por cima nesse horário? E também só ficamos uma noite, não fica emocionada não. — Falei revirando os olhos enquanto deixava ela longe de mim.
— Ah qual é Kaidozinho, deixa de ser chato! Eu só vim te ajudar!
— Me ajudar? — Enquanto caminhava, ela veio atrás.
— Sim! — Me puxou e começou a cochichar no meu ouvido. — Como hoje é o dia do festival esportivo da U.A, vim ajudar você.
— E como pretende fazer isso?
— Eu te explico no caminho!
Um tempo se passou e fomos de ônibus até a U.A, nos sentamos um do lado do outro e Lilith deitou em meu ombro e começou a explicar seu plano.
— Bem. Meu plano é o seguinte, eu sou formada em informática e em exatas, então eu sei como hackear o sistema da U.A.
— Então está querendo me dizer que pode sabotar o sistema pra eu poder ganhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
FanfictionUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...