Capítulo 49: O que está acontecendo?.ᐟ

17 5 0
                                    

𝐏.𝐎.𝐕.: 𝐊𝐢𝐫𝐚 𝐌𝐢𝐳𝐮𝐤𝐚𝐠𝐞

Quando acordei toda atordoada, como se estivesse dopada por remédios, tomei conta de mim mesma, notei que estou num quarto simples, com móveis de quarto simples e com algo estranho nela, há uma câmera de vigia apontando para a cama onde estou deitada. Me levanto da cama e sinto uma dor aguda no meu braço e no meu peito. Permaneci com minhas roupas de antes, mas algo fazia doer meu braço. Um soro estava entrando no meu corpo. achei estranho, obviamente. Meu corpo estava formigando, me levantei com cautela para ver se a câmera estava mesmo funcionando, mas que escolha eu teria? Nunca estive numa situação como essa... Respire fundo Kira! Você precisa descobrir onde está! Pensei enquanto saia do quarto com dificuldades. Meu tornozelo estava melhor agora, de novo, estranhei. me deparo com um corredor branco, tipo mármore ou é só a tintura podre mesmo. Caminhando pela minha direita, vejo uma escada, que dava para algum lugar para cima. Sem pensar muito, subi as escadas quando entrei no andar de cima, estava tudo escuro. Havia um monte de banheiras refletindo uma luz verde em cada uma delas, ao me aproximar de uma, um monstro acordou e logo me atacou, mas não demorou muito para que um homem misterioso mandasse no monstro parando imediatamente. Cai no chão com o susto e rapidamente senti a presença do homem.

— Que bom que você acordou criança. — Falou o homem com sua voz ecoando pelo andar todo. Não respondi e então, logo ele falou. — Não precisa ter medo de mim, eu apenas salvei sua vida.

— Quem é você? E onde estou?! — Perguntei.

— Não se preocupe criança, eu a conheço muito bem. Depois com o que você fez naquele festival esportivo, achei que você poderia se juntar a mim. Para ser mais poderosa para derrotar aqueles que te maltrataram no passado. Você aceitaria essa proposta?

— Jamais! Eu nem sei quem é você!

— Hum... já sabia que você iria dizer isso... — Ele estalou os dedos e um corpo misterioso sai voando e cai duro no chão, na minha frente.

Era meu irmão. Ele estava muito fraco e pior... sem alguns de seus membros. Parece que foram arrancados às pressas. Sem pensar muito, fui até ele e deito ele nos meus braços muito preocupada com ele. Kaido estava com os olhos baixos, pálido e muito fraco. Ele estava sem um de seus braços e uma de suas pernas, uma de cada lado, onde nessas regiões foram amarradas bem fortes cintos de couro, o que está fazendo ele perder menos sangue que o normal.. Comecei a chorar descontroladamente e com meu irmão nos meus braços, gritei pro homem.

— O que você fez com meu irmão?!

— Apenas um castigo que ele merecia. — Soltou algumas risadas sinceras, mas bem sérias.

— Irmã... Kira...? — Escuto sua voz trêmula e bem branca. Me aproximo pra escutar mais de perto e então ele diz. — Por favor... saia daqui...

— Eu não posso deixar você assim e aqui!? — Falei com minha lágrimas caindo no rosto dele e logo em seguida limpava em seu rosto.

— Por favor maninha... eu te imploro... eu fiz coisas que não podem ser perdoadas... mas eu quero que você viva... não quero que você... sofra com as minhas consequências... — Ele tossia com a garganta seca e não conseguia vê-lo assim. Eu só queria salvá-lo dessa situação, mas estava com tanto medo que não conseguia pensar em um plano.

De repente, o mesmo homem que estava sentado longe de mim, caminhou na minha direção enquanto escutava meu irmão. Não pensei muito e tento protegê-lo, porém, antes que pudesse agir, senti uma dor aguda no meu peito.

— Calma criança... logo logo vai voltar como eta antes. — Ele se agachou na minha frente e começou a fazer carinho na minha cabeça. Enquanto tentava respirar novamente tentava entender o que estava acontecendo.

Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora