Epílogo

116 7 0
                                    

Enquanto conversava com minhas amigas, conversava não, fofocava com elas sobre minhas inimigas e de outras pessoas que detestamos na nossa sala, estava no meu quarto deitada na minha cama e chegamos no assunto de escola de repente.

— Que bom que a escola acabou! O que vocês vão fazer no ano que vem? — Perguntou a Li, minha melhor amiga.

— Eu tô pretendendo fazer arquitetura, mas se não der certo, eu faço artes. — Respondeu Chen.

— E você amiga? O que vai fazer na faculdade? — Li perguntou e eu fiquei pensativa por um tempo.

— Bem, pretendo fazer o que mais gosto de fazer... que seria- — Chen me interrompe animada.

— Você vai ser uma heroína?!

— Mais ou menos. — respondi rindo de nervoso — Na verdade, é bem provável que eu faça o curso de herói, por causa das minhas notas, mesmo sendo a média da U.A, pretendo fazer lá.

— Então você vai sair da China?! QUE TRISTE! — Li respondeu quase chorando, mas foi interrompida pela Chen.

— Idiota! Ela falou meses atrás que ela iria se mudar no ano que vem! Lembra não?

— Ah é mesmo. — Ri com toda aquela situação, mas Chen não estava nem um pouco feliz.

— E você Kira? Não vai nos dizer que quando se mudar vai esquecer de nós?

— Não! Claro que não! Vocês ficaram comigo desde que eramos crianças. Porque iria me esquecer de vocês? — As duas acharam fofos com minha fala e Li falou.

— Espero mesmo! Não quero que você esqueça do meu aniversário de 17 anos!

— Quando você quis pegar meu irmão "bebada"? Nunquinha! E aposto que nem meu irmão esqueceu! — A porta se abriu de repente e entra meu irmão com o celular na mão.

— Escutei meu nome aqui, do que estão falando sobre mim? — Kaido entra no quarto de surpresa.

— Nada maninho! — Surge uma boca na bochecha do meu irmão que fala.

— Estão falando de você, lembra que a amiga da Kira beijou você meses atrás? — Era o Oliver, seu demônio particular.

— Nem me fale, espero que estejam falando bem de mim.

— Não se preocupa maninho, estamos falando muito bem de você, não é mesmo Li Wei? — Falei num tom irônico e Li não respondeu, meu irmão sai do quarto.

— Li? Ainda está na call?

— NÃO FALEM COMIGO! — gritou a moça com a voz abafada. Chen suspirou e falou.

— Sério que você ainda gosta dele, Li? Ele parece um Bad Boy mendigo. Com todo respeito Kira.

— De boas, eu também acho ele esquisito, mas infelizmente tenho que aturar ele. — De repente, escuto a voz dele de longe gritando:

— EU OUVI!

𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎

Depois da ligação com as meninas, me arrumei para poder ir, junto com minha família, no meu restaurante favorito para poder comemorar que as provas tinham acabado e que passei de ano, mas enquanto pegava minha máscara para cobrir minhas escamas, vejo uma mensagem do Max:

— Oi Kirazinha, fiquei sabendo que você iria se mudar para outro país e por isso, queria te convidar pra ir comigo até um parque aqui pertinho de casa. Você viria hoje comigo?

Admito que o Max não sabe disfarçar seus sentimentos por mim. Ele é legal, mas eu não sinto o mesmo por ele. Respondi que agradeço pelo convite mas eu iria jantar com minha família, já que hoje é o meu último dia aqui na China.

No dia seguinte

Acordei com alguns barulhos de coisas se movendo, quando fui ver o que estava acontecendo, era apenas meus pais arrumando nossas malas no nosso carro alugado.

— Bom dia Kira, se assuma que daqui a pouquinho vamos para o aeroporto! — Kaido falou enquanto colocava sua blusa.

Voltei pro meu quarto e me arrumei, coloquei a roupa suja em um saco onde tinha todas as roupas sujas da família. Peguei minha mala e desci as escadas, coloquei no porta malas e entrei no carro. Todos estavam arrumados e prontos para mudar de casa e de vida também. Algo me chama a atenção e sinto algo de bom pela nossa mudança e que vai ser muito melhor do que vivemos antes aqui na China.

— Alguém esqueceu algo na casa? — Perguntou meu pai. Todos nós falamos que não e ele respondeu ligando o carro. — Ótimo! Então, vamo para o aeroporto!

Ter a sensação de voar num pássaro de metal como aquele me faz sentir uma sensação de liberdade e de mudança, afinal, estamos indo para o Japão para que eu e meu irmão, Kaido, nos tornemos super-heróis como nossos pais. Alguns dos hate do nossos pais falam que estão nos obrigando a se tornar como eles, mas não é bem assim, eu e meu irmão decidimos isso por conta própria e que nossos pais vão ser nossos guias para ter um caminho quase igual a deles, se quisermos é claro. Meu irmão não tá nem aí se seu caminho que seguir for quase idêntico ao do nossos pais, mas eu não, quero ter um caminho único que possa entrar nos livros de história e que meu nome seja temido por todos, um amigo antigo falou isso pra mim e ficou na minha cabeça, mas não estou querendo dizer que não quero ter meus pais como guia, eu quero isso também! Enquanto pensava nas possibilidades de ter amigos novos e talvez alguém do meu lado, chegamos no aeroporto bem na hora certa que meus pais calcularam. Descemos do carro com nossas malas e fomos para o nosso desembarque, meu pai ficou para trás para devolver o carro, mas já já ele encontra a gente. Esperando por 1:30, meu pai finalmente aparece dizendo que temos alguns minutos para entrarmos no avião e assim fomos. Sentada na janela com meu irmão ao lado, pude ter a sensação de que a minha vida poderá mudar para sempre. Me orgulho em dizer que estou muito feliz por fazer essa escolha e que se algo acontecer no meu caminho de me tornar uma heroína, irei sempre me levantar e sempre sorrir, como o All Might faz!

˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙—

𝙽𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:

Todos os dias, às 6 da noite, um capítulo será postado! Dê uma estrela e um comentário para engajar.

Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora