Capítulo 36: Meu corpo foi sozinho pra salvar você

26 6 0
                                    

Esses pensamentos foram interrompidos por um golpe a curta distância, mas graças a velocidade que treinei com meu pai, consigo desviar de seus golpes, aproveitando tal momento, tentei golpear o vilão com meu novo golpe, mas...

— Denki Tsume! — Com as minhas garras do meu próprio corpo pra fora como forma de ataque, faço com que essas garras fiquem maiores por conta da minha individualidade. Consigo golpear o Vilão com força, machucando-o nos braços e com essa distração, entro num beco pra ele não me perseguir. estava respirando ofegante e me sento na mesma hora. Escuto uma voz familiar, era o Midoriya me chamando e correndo atrás de mim.

— Kira! Que bom que você está bem! Onde você estava? — perguntou também ofegante.

— Eu que pergunto vocês dois, onde vocês estavam?!

— Que merda é essa nas suas mãos? — Bakugou perguntou. E ao olhar para minhas mãos, estavam com sangue nos dedos, a ficha finalmente caiu. Eu consegui atacar o All Might. Será que ele está ficando mais fraco a cada dia? pensei enquanto os meninos me chamavam, mas só depois que o Bakugou gritou meu nome aí sim acordei pra vida.

— Está tudo bem mesmo? — Midoriya perguntou.

— Estou... — Respirei fundo e falei calmamente. — Bom... já que a situação está um pouco clama... minha vez de acabar com você! — Fui pra cima do Bakugou, mas Midoriya falou apavorado.

— Por favor, Kira! — Entra no meio de nós dois. — Vai querer mesmo brigar nessa situação? Você quer tirar notas boas pra orgulhar seus pais, não?

— Quero... — Respondi meio demorado e pensativa.

— Então vamos resolver isso na base da conversa. — Ele consegue me incentivar a não brigar, mas queria muito isso.

— Eu não preciso da sua ajuda pra me livrar dessa garota!

— Da mesma forma que não precisa para a prova de agora? — Perguntei. — Por minha causa você não desmaiou.

— Ah eu devo bater palmas pra você por fazer o mínimo pela equipe?

— Equipe? Minutos atrás você queria derrotar o All Might sozinho! Tá querendo morrer é?!

— Claro que não, mas você esteve por aqui pra estar morta!

— Pessoal! Vamos nos acalmar!

— Não se meta!

— Vamos lá bonitão! Fala aí o plano para conseguirmos sair dessa situação?! — Debochei com os braços cruzados

— Porque você não faz isso? Já que está falando com tanta confiança?

— Poderia, mas eu pedi ajuda pra você e adivinha, você recusou dizendo que não queria porque sim!

— É claro que recusei, eu sabia do seu potencial o tempo todo! — Bakugou falou confiante.

— Pera... que? — Perguntei confusa.

— Eu recusei estudar com você porque sabia que os assuntos que vinha eram fáceis pra você, pensei que você daria conta. Só não sabia que você pediria ajuda desse nerd! — revirou os olhos.

— Tá... você me pegou de surpresa agora... e qual vai ser o plano mesmo? Ou vamos apenas no foda-se?

— Eu tenho um, mas se não calar a boca eu deixo você pra trás nessa prova! — Bakugou falou apontando pra mim.

𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎

Enquanto via o All might correr na rua principal, parei na frente dele em posição de ataque.

— Ah! Finalmente achei você Kira jovem. Onde estão os jovens Bakugou e o Midoriya?

— Não irei dizer pra um vilão! — Com todo meu poder concentrado dentro de mim, poderia manusear facilmente meu segundo golpe que aprendi. Juntando as mãos abertas, falei enquanto o homem ficava curioso pelo o que iria mostrar pra você — Chikara no Kakudai: Bestas elétricos!

Com um campo elétrico formado perfeitamente um círculo e dentro dele, estava eu e o All Might, alguns dos animais surgem do chão, como leões, gaviões e cobras (sem veneno) do céu. No total, criei 5 animais de grande e pequeno porte, o que foi meu erro, conseguia fazer com apenas 2/3 animais de médio porte, mas como era uma questão de morte ou morte, tive que fazer isso. A cobra conseguiu pegar pelos pés do All Might, os lençóis começaram a atacar e os gaviões atrapalham a concentração do homem. Quando o homem pegou o gavião e esmagou ela com as mãos, todos os animais próximos a ele começaram a eletrocutá-lo, fazendo ele perder o equilíbrio e deixar a vista zonza. Quando ele ficou desnorteado, também comecei a ficar e antes que pudesse cair no chão, Midoriya me pegou, colocou em suas costas e me deitou em um dos becos. Quando acordei a prova não havia acabado, parecia que desmaiei por um minuto ou por dois no máximo. Quando vi o Bakugou a ser orestes a ser acertado por um golpe do All Might, não pude me conter e com a minha velocidade Consigo tirar o garoto da situação, mas ainda estava tentando recuperar meu fôlego e com esse uso do meu poder, eu fiquei com uma crise, não sabia explicar, eu apenas não conseguia respirar. Bakugou me viu naquela situação e então ficou na minha frente pra poder me proteger, o que me deixou bem chocada na hora.

— Pensei que a jovem kira estivesse desmaiada esse tempo todo. Mas pelo visto não... Bem... Só para constar, por causa dos pesos, não estou nem perto da minha velocidade máxima. Agora...morram, super- heróis! — All Might golpeou o garoto que caiu no chão desacordado.

— Kazinho! — Midoriya gritou de desespero.

— Quem pensa que sou?! — Bakugou tenta avançar no All Might, o mesmo pega o Midoriya pelo braço e bate no Katsuki.

— Maravilhoso, jovens! Vocês colaboraram ainda que relutante, e me encararam! O problema, mocinhos, é que este era só um pré-requisito da prova. e você jovem Kira? Hum? Estou surpreso por você estar de pé.

Enquanto que o All Might se distraia com os garotos, consegui recuperar o fôlego e ficar de pé. Com minhas garras elétricas, consigo correr em direção ao vilão enquanto o Bakugou lutava para tentar deter, mesmo pego.

— Solta ele... agora! — Falei enquanto aumentava os passos.

Mesmo com o corpo todo doendo e formigando, consigo aumentar um pouco da minha velocidade e consegue golpear o homem nos braços, peito e quase atacou seu rosto, mas ele pegou meu braço e me jogou com muita força contra uma parede. Ah.. entendi porque meu peito doía... aposto que quebrei um osso... ou alguns... Mas a única pessoa que estava bem entre nós três, era o Midoriya. Que deu meia volta para poder nos salvar. Midoriya acerta o rosto e o mesmo pega o loiro pela cintura inconsciente e corre em direção ao portão de saída e, aproveitando o momento, consigo me levantar e correr atrás dos garotos, mas algo acontece comigo, meu coração, parece que deu algumas pontadas de dores, mas foi o suficiente pra eu cair no chão.

— Kira?! —Midoriya gritou desesperado.

— E Estou bem, continue que vou atrás de você, Midoriya! — Gritei me levantando e correndo em direção ao garoto. Quando finalmente conseguimos sair dessa situação vivos, a única coisa que escutei antes de cair dura no chão foi...:

— Equipe Midoriya, Bakugou e Mizukage: Aprovada. Todos os testes da sala 1- A foram concluídos.

Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora