Dois dias se passaram após eu encontrar o Midoriya conversando com o All Might todo acabado. Hoje é domingo, o dia onde eu posso aproveitar o máximo que puder fazendo as minhas coisas. Às 3:50 da tarde, recebo uma mensagem do Midoriya para encontrá-lo na praia, a mesma que eu o vi com o All Might todo Bombado. Me arrumei e fui para o local, ao chegar lá, Midoriya estava ao lado do herói com sua forma fraca.
— Midoriya? Por que você queria que você viesse aqui? — Perguntei após dos dois me olharem de costas.
— Jovem Kira, como é bom revê-la novamente. E irei responder a sua pergunta. Pode parecer estranho, mas eu estou assim por causa de uma batalha no passado. Por favor, não poste isso na internet e nem ao menos fale isso para os outros, apenas para o jovem Midoriya. Eu tenho uma ferida... — Levantou sua camisa e vejo um ferimento feio no seu abdome — ...de um ataque inimigo de cinco anos atrás. Metade do meu sistema respiratório se foi. Perdi meu estômago inteiro. Agora só posso trabalhar como herói cerca de três horas por dia.
— Eu já ouvi falar dessa batalha, meu pai tinha dito que o senhor lutou contra a Serra Elétrica venenosa, não?
— Você é bem informada, gosto de estudantes assim. Um marginal como ele não poderia me derrotar! Aquela luta não foi pública no mundo. Pedi para que não divulgassem nada. Eu salvei as pessoas com um sorriso. O Símbolo da Paz não pode se amedrontar pelo mal. Eu sorrio para mostrar a força dos super-heróis e, também, para enganar o medo dentro de mim. O motivo de você estar aqui, Kira, foi pelo simples fato de você descobrir quem eu sou de verdade e, apenas, você e o Jovem Midoriya são os únicos alunos que sabem disso, os outros professores inclusive o diretor sabem disso.
— Eu notei que na Batalha da USJ o Cementoss criou uma barreira entre mim e kirishima e o senhor. Estou em duvida em uma coisa, se eu sei sobre o segredo do senhor pelo simples fato de vê-lo assim, como foi o Midoriya?
— É bem simples, eu queria um sucessor sobre meu poder, por isso que estou na U.A como professor, para poder fazer isso lá, mas acabei encontrando o Jovem Midoriya bem antes do que imaginei. Um amigo de vocês foi capturado pelo mesmo vilão que capturou o Jovem Midoriya, mas ele foi, sem pensar duas vezes, salvá-lo do terrível vilão.
— Mas quem o Midoriya tentou salvar? — perguntei confusa.
— Foi o Kazinho... — Midoriya respondeu chateado e logo fiquei surpresa.
— O Bakugou?! Mas como?
— Ainda não sabemos o motivo dele querer o garoto, mas depois que o vi salvando aquele jovem, foi por causa dele que agi naquela momento. O jovem Midoriya, seu corpo se mexeu antes de algum herói presente naquele momento, inclusive eu, terem a chance de pensar. Ele foi digno de herdar o meu poder. Mas o que tenho não é algo sobre-humana ou algo do tipo, eu sempre evitei a pergunta durante entrevistas com uma piada engraçada. O porquê do símbolo da paz, All Might, ter nascido super-herói. Então, eu lhe contei a verdade e vou contar agora para você. Minha individualidade foi passada como uma tocha olímpica que agora é a vez do jovem Midoriya. O poder que herdei, é de transferir o poder. Fui colorado com o One for all. Uma pessoa cultiva esse poder que passa para outra pessoa e assim por diante, que chegou até o Jovem Midoriya. Quando eu disse que estava num lugar novo, estava à procura de um sucessor. Aí me ocorreu que o jovem Midoriya seria um bom herdeiro. Então, ele aceitou receber o meu poder. Mas lembre-se Jovem Kira, você não deve contar isso para ninguém, muito menos para sua família.
Simplesmente eu fiquei em choque. Como que o Bakugou esteve naquela situação? Pera... porque estou pensando nele? e Justamente no Bakugou?! Estou é ficando maluca com aquela maldita aposta que aquele idiota me fez.
— Er... Kira? Está tudo bem? — acordei dos meus pensamentos após o Midoriya começar a falar.
— SIM! Estou ótima! Eu compreendo o segredo de vocês e então, eu irei guardá-lo como minha segunda vida! — Falei com orgulho.
— ótimo! Jovem Kira, você e o Jovem Midoriya irão participar de algumas reuniões juntos, pelo menos ninguém desconfiará de nós. O Festival Esportivo está chegando, irei treiná-lo para tal evento, quer que eu te ajude com os treinamentos? Posso fazer uma planilha para cada um de vocês, jovens.
— Tudo bem All Might. Eu posso fazer isso com meus pais, se eles estiverem em casa, lógico. Obrigada por confiarem em mim para guardar esse segredo e obrigada também pelo treinamento, mas quando eu precisar, eu venho aqui como senhor, ok?
— Claro! Volte para casa o mais rápido que puder, é perigoso uma garota como você andar pela cidade, principalmente à noite. — O mais velho falou.
Me despedi deles e voltei pra casa, quando eu chego, Kaido me esperou no corredor de casa e perguntou onde eu estava e eu respondi que estava com um amigo passeando por aí. Devia ter escolhido melhor as palavras porque meu irmão me olhou de cima para baixo e me olhou estranho, acho que ele achou que estava em um encontro.
˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙—
𝙽𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:
Todos os dias, às 6 da noite, um capítulo será postado! Dê uma estrela e um comentário para engajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
FanfictionUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...