🔴ATENÇÃO:
📌 No capítulo a seguir haverá conteúdo de +16, e que não deverá ser replicado o que estiver escrito aqui! é apenas uma FANFIC/HISTÓRIA DE FICÇÃO então, não é pra fazer o que está escrito aqui!
Obrigada pela compreensão e volte a ler.
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Em casa no dia seguinte, de noite após voltar pra casa depois de irmos a padaria do velhote, Kira foi dormir e eu fui pro meu quarto. Esperei meus pais dormirem pra eu sair de fininho de casa. Caminhando pelas ruas, passando por uma loja de TVs, havia uma notícia sobre um tal assassino de heróis que estava atacando pela cidade não tão muito longe de onde estava. Após a notícia terminar e ir para outra, voltei a caminhar e logo me sentei num banco debaixo de um poste iluminado e Oliver começou a conversar comigo:
— Um assassino de heróis. Ele deve ter algum tipo de objetivo próprio, ou uma filosofia própria. Não acha? — Oliver falou num tom sarcástico.
— O que você quer dele pra estar falando desse jeito?
— Imagina se você se juntar a ele. Afinal, você foi feito para ser do mau, enquanto sua irmãzinha é feita para o bem.
— Eu ainda não entendi sua linha de raciocínio.
— Me escute, garoto. Imagina você estando na parte dos vilões só para proteger sua irmã.
— Ok. O que você quer fazer com essa situação?
— Estou falando sério. Por que você quer se tornar um herói? — Perguntou o demônio.
— Ah... sei lá. Acho que era pra eu e minha irmã nos tornamos heróis juntos, já que com a nossa força juntos nos tornamos invencíveis. Sem contar com você me controlando.
— Mas é isso que você quer?
— Claro que... bem... eu não sei.
— Exatamente! Lembro-me de você quando criança ser o oposto da sua irmã para poder lutar contra ela algum dia.
— Oliver, eu era uma criança naquela época! Você acha mesmo que vai escutar uma criança de 13 anos?
— Vai que você tenha o mesmo sonho? Eu sinto que você quer alguma coisa, só não sabe pedir direito.
Eu olhei pro chão e depois para o meu celular com uma foto minha e da minha irmã no shopping da China fazendo compras. Aquele foi o nosso melhor dia de todos.
— Eu não sei o que fazer ou dizer. Se minha irmã ou até meus pais descobrirem que vou ser um vilão? Literalmente a minha família toda é de heróis. Eu vou ser uma ovelha negra na família. Isso sim! — Guardo o celular no bolso da calça.
— Er... garoto. — Com um controle da minha mão, ele apontou para um mendigo do outro lado da rua com uma garrafa de pinga e um saco de lixo. Ele olhou para a garrafa e gritou:
— Garoto! Você está mais chapado que eu!
Quase gritei pra mandar ele tomar no cu, mas entendo que estou falando com ninguém. O homem foi embora e Oliver perguntou rindo:
— Você está mais chapado que aquele homem.
— Não começa!
Um tempo se passou e decidi ir atrás desse assassino de heróis para poder conversar com ele. Chegando na cidade, tento ver onde ele está pelos becos mais silenciosos da cidade no momento. Passando pelas ruas vazias, vejo um casal passando por um beco que logo gritaram por ajuda. Eles pareciam estar tão calmos, como que eles ficaram em Pânico de repente? O casal correu até a minha direção e foram embora, caminhando até o beco, lá estava ele, o assassino de heróis matando e decapitado o corpo.
— Vejo que você é bem forte. Nem mesmo alguns heróis de bairro conseguiram te deter. — Falando alto e sério, assunto o sujeito que fica em posição de ataque.
— O que está fazendo aqui moleque? Não está vendo que está diante de um assassino?
— Eu sei.
— E então, porque não está com medo de mim?
— Devo dizer que estou feliz em vê-lo. — Ele ficou confuso e logo respondi — Ouvi falar que você tem uma filosofia única, eu convivo com alguns vilões desde que eu cheguei no Japão e foram isso que tanto falam sobre você. Do quanto você é poderoso e que, nos nossos olhos, você é praticamente um herói!
— Nossos olhos? — Perguntou com sua voz rouca e grossa.
— Eu também sou um vilão. Na verdade, sou novato nesse tipo de título, mas com a sua ajuda, posso ficar bem mais forte e ganhar dos heróis que só são esse tipo de gente por causa do dinheiro.
— Porque eu queria ajudar um moleque como você? Me dê apenas um motivo!
— Ouvi falar que você quer derrotar todos os heróis desse país e do mundo todo para que reste apenas o All Might, o verdadeiro herói de todos os heróis. Desde criança sofri bullying por ser "diferente" com outras crianças me chamavam. Eu era e sou desprezado pela minha própria família e, mesmo dando tudo de mim, eles ainda tinham aquele maldito favoritismo com minha irmã. Eu gritei por ajuda para os heróis da vizinhança, eu gritei por ajuda pelos meus pais que são heróis, mas ninguém me escutou. Apenas deram as coisas pra mim. Isso é um bom motivo para você querer me ajudar?
É claro que menti. Afinal, ser um vilão foi o que mais sonhei em ser. Ser o oposto da minha irmã só porque eu quero, sempre admirei os vilões dos quadrinhos, filmes e séries sendo os mais fodões que os protagonistas. Eu queria me destacar mas ao mesmo tempo não. O assassino ficou pensativo e logo limpou suas armas e as colocou na bainha.
(bainha: é onde se coloca o facão/faca)
— Eu odeio trabalhar em conjunto, mas tem uma pessoa que pode gostar de você. Você, garoto, tem cara de ser forte e ser bem ágil. Qual é a sua individualidade?
— Shadow Control (Controle das sombras). Ela me dá o poder de manipular as sombras e transformar em qualquer coisa física, Quanto mais sombras eu conseguir controlar, mais forte eu fico. — O assassino ficou pensativo novamente e perguntou com um sorriso maléfico no rosto.
— Gostaria de conhecer alguém especial? Ele pode te dar o que você quer. A única coisa que posso fazer é te apresentar a ele.
— Tudo bem, contanto que eu seja um vilão e poder me vingar daqueles que não me ajudaram, está tudo certo!
— Quero você amanhã nesse mesmo horário duas quadras daqui. Eu te espero lá! — Ele pulou de janela por janela até o telhado do prédio e eu sorri com essa situação, enquanto Oliver fala na minha mente:
— Muito bem garoto, agora, só falta você não esquecer disso.
— Claro que não!
Saindo tranquilamente do local e indo para a estação para poder voltar pra casa. Chegando em casa, jantei com minha família e fomos dormir.
˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙—
𝙽𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:
Todos os dias, às 6 da noite, um capítulo será postado! Dê uma estrela e um comentário para engajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
FanfictionUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...