Algum tempo depois da luta, eu e Midoriya nos encarregamos de ver a garota pra ver como ela estava. Mas no meio do caminho, nos esbarramos com o Bakugou.
— Ah! Kacchan?! — Midoriya falou meio nervoso.
— O que, miserável?! O que vocês querem?! Morram, seus lixos! — O loiro gritou.
— Ah, não! É que eu sou o próximo... Estava indo me preparar na sala de espera... — O garoto de sardas sai de fininho, enquanto eu só estava observando a situação — Aliás, parabéns pela primeira rodada... Bom, então... — Quando íamos sair fomos interrompidos.
— Aquilo foi sua ideia, não foi Deku? Aquela merda de plano arriscado.Uma coisa perigosa daquelas não brin-
— Deku o interrompe — Está errado. Foi a Uraraka que planejou tudo aquilo pensando em vencer você!
Midoriya foi na frente, deixando o garoto e eu para trás. O loiro me olhou e perguntou se aproximando de mim:
— E você? Tá olhando oque?
— Eu que te pergunto! — Vou atrás do Midoriya até que escuto ele gritar.
— Vai lá correr atrás do seu cachorrinho, vai! Vocês dois são fracos mesmos. — Vai em direção às arquibancadas.
Me viro e vejo ele indo, mas volto meu percurso indo até a sala de espera, onde a garota estava. Ao chegar lá, Uraraka parecia muito bem visualmente.
— Nossa, eu perdi feio! — Falou a garota totalmente bem e coçando a nuca.
— Ué... — Eu e o Midoriya falamos ao mesmo tempo.
— Bem no final eu pensei que poderia continuar então deixei me levar. Que droga!
— Deku fecha a porta — Uraraka, e seus ferimentos? Está tudo bem? — Perguntou o garoto.
— Sim! Eu fui curada! Foi uma curada moderada para não acabar com a minha força, então ainda tenho alguns ferimentos leves. Mas cara! O bakugou é realmente forte! ele me venceu totalmente!Também preciso me esforçar muito mais!
Eu e o Midoriya ficamos meio assustados com a situação, pela situação dela na luta, Uraraka ficou meio murcha aos poucos.
— Você está bem? — Midoriya perguntou.
— Amiga, estamos aqui por você, se quiser falar algo estamos aqui! — Falei apoiando a garota.
— Estou bem! Melhor que esperado! — O celular da Uraraka começa a tocar— Quero dizer, imediatamente você começou a olhar pra frente, Deku... Então, só porque perdi, não quer dizer que posso perder! — Antes que Midoriya pudesse falar algo, ele é interrompido pela nossa professora.
— Vencedor, Kirishima! Ele avança para a segunda rodada! Dito isso, vamos começar logo?!
— Mas já? Bom... — Midoriya perguntou.
— Ah, me desculpe, Deku! Você não se preparou porque eu estava aqui.
— Não, está tudo bem.
— Estarei vendo, ok? Se esforce, Deku! — Uraraka falou enquanto se levantava.
— O mesmo digo pra você, Midoriya! — Falei acenando enquanto ele saia da sala.
— Obrigado!
Saimos da sala e eu e Midoriya fomos para lados opostos, fui para as arquibancadas e fui em direção ao Iida e me sento ao seu lado.
— Eles já começaram? — Perguntei ao Iida.
— Ainda não vai demorar um pouco. Como está a Uraraka?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
FanfictionUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...