— Festival esportivo U.A, palco do primeiro ano! Quem prefere o que aconteceu ou essa conclusão? Agora, a primeira pessoa de volta ao estádio é aquele homem... Midoriya Izuko com uma vitória e tanto!
Ao chegar no estádio, fiquei em terceiro lugar para o Midoriya, olhei para a plateia com atenção, mesmo não tendo sido a primeira a ganhar fiquei aliviada e nervosa ao mesmo tempo nessa prova. Procuro o Bakugou e ele estava próximo a parede, parecia que estava com raiva ou coisa do tipo, acho que ele ficou em terceiro lugar. Vou até o Midoriya para dar os parabéns.
— Midoriya! — Caminho em direção do Midoriya.
— Hum? Kira?
— Parabéns pela corrida! eu quase consegui, mas você foi mais esperto que eu. — Coço a nuca.
— Ah...pra você também, parece que você sabe usar as suas habilidades muito melhor que eu.
— Obrigada, ainda nem posso reclamar que fiquei em segundo, mas ainda é frustrante.
— O primeiro jogo do palco do primeiro ano finalmente acabou. Agora vamos ver os resultados — Midnight falou enquanto mostrava o telão.
No telão
1#Turma A: Midoriya Izuku
2#Turma A: Mizukage Kira
3#Turma A: Todoroki Shoto
4#Turma A: Bakugou Katsuki
...
Obs da autora: A corrida, tem aquela batalha de cavalos, vou pular essa parte porque... eu sei que vocês querem a pancadaria, então, irei pular. Não é pq estou com preguiça de fazer e acho chato, não é por isso (é sim).
— Certo, pessoal! Vamos nos divertir competindo nos jogos recreacionais! Quando ele acabar, os dezesseis do quatro times que chegaram até a rodada final, irão lutar em estilo de torneio, um contra um!
— A última rodada é um torneio onde lutamos um contra um, heim? Eu estarei na arena que via todos os anos na TV! — Kirishima falou todo animado.
— Foi um torneio no ano passado? — Mina perguntou para o Kirishima.
— É diferente a cada ano, mas todos os anos tem uma competição de um contra um. No ano passado, foi uma disputa de chanbara. — Sero explicou para a Mina.
— Agora, vamos tirar a sorte para determinar as lutas. Quando as lutas estiverem determinadas teremos os jogos recreacionais e depois começaremos! Os dezesseis finalistas podem escolher se querem ou não participar das recreações. Tenho certeza que vocês querem guardar energia. Agora, do time em primeiro lugar-
— Com licença. — Diz o garoto com a cauda levantando a mão — Eu estou desistindo. — Todos ficam chocados.
— Ojiro, por quê? — Deku perguntou.
— É uma chance rara de que os profissionais lhe vejam! — Iida falou se preocupando.
— Eu mal me lembro de algo da batalha de cavalaria até o momento final. Eu acho que foi a individualidade daquele cara. — Aponta para o mesmo garoto que quis fazer guerra uma semana antes do festival — Eu sei que essa é uma grande chance e que é tolice perdê- la, mas...Todos estão competindo e dando tudo de si! Eu não... eu não posso ficar aqui com todos sem saber o que realmente está acontecendo. — Ojiro falou olhando para a sua mão e apertando.
— Você está se preocupando demais! — Toru falou animando o garoto.
— Se você for dizer isso, eu também não fiz nada. — Mina falou também o animando.
— Não é isso... Eu estou falando do meu orgulho aqui... eu não quero...E também...— coloca a mão no rosto — Por que vocês estão usando roupas de líderes de torcida?
Outro garoto da turma B também queria sair mas eu fiquei com preguiça de colocar o diálogo aqui então... nhé, finge que esse diálogo aconteceu :)
— Conversas infantis como essa... Eu adoro! Shoda! Ojiro! Eu aceito suas desistências! — Midnight falou enquanto balançava o seu chicote. — Nesse caso, nós teremos que mover duas pessoas do quinto lugar da batalha de cavalarias... — Midnight coloca a mão no queixo.
— Se é isso o que vai acontecer, então ao invés de nós, que mal fizemos algo durante a batalha de cavalaria, deveria ser eles, certo? — Uma garota que provavelmente é do B, olha para o seu time se elas concordam com a ideia, e elas disseram que sim — Aqueles que lutaram até o fim continuaram no rank, Time Tetsutetsu, não é? Isso não é uma conspiração ou qualquer coisa do tipo. Só faz sentido. — Olhou para o garoto que é quase igual ao Kirishima. Dois alunos foram eliminados do time do Tetsutetsu.
— Entre os agrupamentos baseado nos resultados! — Midnight balança o seu chicote para o telão — Aqui está!
Enquanto olhava o placar de quem irá lutar com quem, pensava na morte da bezerra, até que escuto meu nome de fundo.
— Kira! Maninha! — Era só o Kaido, ele veio até a mim e falou. — Que bom que você passou! Boa sorte em lutar contra eles.
— Obrigada, pra você também. — Enquanto o garoto iria sair de perto de mim, algo me fez questionar e então, o perguntei. — Kaido.
— Sim?
— Onde você estava nos dois últimos desafios? — Ele parecia calmo, mas algo nele me incomodava bastante.
— Estava aqui na arena o tempo todo! — Ele sorriu e falou que iria descansar a mente.
Ele parecia bem... confiante, mas eu não o vi na corrida e muito menos na batalha de cavalaria. Mas meus pensamentos foram interrompidos por uma voz.
— Certo! Vamos deixar o torneio de lado para um intervalo momentâneo! Vamos nos divertir com a recreação! Vamos lá!
˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙—
𝙽𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:
Todos os dias, às 6 da noite, um capítulo será postado! Dê uma estrela e um comentário para engajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
FanfictionUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...