No dia do acampamento
— O colégio U.A terminou o seu primeiro semestre e começou as férias de verão, no entanto... Aqueles de vocês que querem ser super heróis não terão dias de folga. Neste campo de treinamento de verão, todos buscarão voos ainda mais altos, o plus ultra! — Explicou o professor.
— Certo! —Todos falaram ao mesmo tempo.
— Finalmente o grande dia do acampamento chegou! — Gritei e pulei de felicidade.
— Para de gritar! Está cedo demais pra isso! — Gritou o loiro.
— Olha quem fala. — Sorri.
— Hã? — Um garoto da outra turma chega de repente— Tem gente na turma A fazendo aulas extras? Então teve gente que reprovou nas provas finais? Hã? Não é estranho? Não é estranho? Mesmo que supostamente eram bem melhores que a turma B? — O loiro da turma B é golpeado na nuca por uma garota.
— Desculpa! —Falou a ruiva levando o loiro desmaiado pro ônibus.
— Cara estranho... — falei.
— Uma coisa que concordamos... — Bakugou completou. Nos olhamos e comecei a rir.
— O ônibus da turma A é por aqui! Façam fila na ordem dos assentos! — Gritou o Iida.
No ônibus.
— Pensei que você iria se sentar com os outros... — Falou o garoto loiro se sentando ao meu lado.
— É... eu também pensei...
— O que foi? Parece exausta.
Suspirei — Eu fiquei a noite toda vigiando meu irmão, não para tentar comprovar a minha teoria... mas é que ele chegou em casa muito mal e eu fiquei muito preocupada com ele. — Falei cabisbaixa.
— Olha... pelo que escutei o caminho será bem longo então dá tempo pra dormir um pouco.
— Sério? — Concordou com a cabeça. — Eu vou tentar dormir um pouco... — O ônibus começa a andar e ao ver o loiro, perguntei. — Será que posso- — Me interrompe.
— Não. — Falou seco.
— Ah... tá bom.
𝐏.𝐎.𝐕.: 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢
Enquanto tentava dormir no ônibus barulhento, até sentir um peso no meu ombro.
— Kira, já disse que... hãm? — Vi a garota dormir no meu ombro e mesmo falando ela não acordava. Estava pensativo naquele momento, mas escuto alguém atrás de mim. Mas não tinha ninguém sentado atrás de nós.
— Huum Bakugou, que sorte tem hein. — Kaminari aparece atrás de mim e tomo um susto.
— O que caralhos está querendo dizer e de onde você saiu? — Perguntei.
— Não importa, agora fala aí, o que tá rolando entre você e a Kira? — rapidamente levantou suas sobrancelhas e abaixou repentinamente.
— Nada de mais, vai cuidar da sua vida vai! — Gritei, mas esqueci que a garota estava do meu lado dormindo, então pensei. — Até gritando do lado dela não acorda... ela está realmente exausta.
— É mesmo Bakugou, tem certeza que não tem nada acontecendo entre vocês? — Kirishima apareceu ao lado do loiro.
— Mas é um bando de fofoqueiros mesmo! Agora eu sei com quem a Kira está andando pra ser tão fofoqueira. — Reviro os olhos enquanto cruzava os braços. — O que vocês querem aqui comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
FanfictionUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...