Capítulo 3: O resultado

49 6 0
                                    

Dois dias se passaram e notei que eu acordei na minha cama, quando fui ver o machucado no meu braço, estava limpo e feito novamente. É... parece que usei tanto minha individualidade que adormeci. Me levantei e fui para a cozinha beber um pouco de água e vejo minha mãe presente fazendo algo no fogão.

— Bom dia filhote, como foi a prova ontem? Seu irmão disse que você desmaiou na frente de casa e então fiquei preocupada com você.

— Relaxa — Bocejei — eu tô bem. A prova ontem foi meio complicada, eu fiquei no portão diferente do meu irmão.

— Ele me falou isso também. — Pego uma garrafa de água e bebo ela de uma vez. — Nossa... você estava realmente com muita sede. Bebeu toda água gelada.

— Eu só quero voltar pra cama. Só isso.

— KIRA! KIRA! KIRA! — Kaido entrou na cozinha rápido que quase escorregou.

— Kaido, nem são 8 da manhã e você já vem com essa gritaria toda.

— Foda-se! Olha só! Os resultados chegaram!

Imediatamente peguei a carta com meu nome e fui para o meu quarto e Kaido fez o mesmo. Estava tão animada que eu rasguei a carta e deixei duas coisas caírem no chão. Uma carta e um dispositivo estranho. Pensei que era um golpe, mas quando fui ver, era um tipo de gravação do ALL Migh, então, coloquei tal dispositivo na mesa e comecei a observar essa gravação.

— Olá Jovem Mizukage, parece que você está bem nervosa com seu resultado. Não se preocupe, apenas confie em mim que vai dar tudo certo! — All Might fazendo uma gravação para U.A? Isso é estranho. — Bem, sua família tem uma fama bem grande aqui na U.A, como sua mãe a mais forte da sala e de todas as turmas do curso de herói e seu pai como o demônio de fogo. E parece que você puxou essa fama deles. Enfim, estou enrolando muito! O que estou querendo dizer eu observei não só você, como também seu irmão na jornada de vocês pela conquista, vocês dois ficaram entre os 5° melhores, vocês devem se orgulhar e muito para poder chegar nesse pódio. Bem, não só calculamos quantos pontos você fez, como também você ajudou outras pessoas em situações em que estavam em perigo e isso obteve mais pontuação, afinal, é uma prova para entrar no curso de heróis, se salvar os outros não fazia um menor sentido se não pontuarmos, bem. Estou enrolando demais. Jovem Mizukage, você passou mais da média na prova escrita, no entanto, sua contagem de pontos foi boa para uma herdeira do sobrenome Mizukage, parabéns Jovem! Você passou na prova de admissão de Heróis! Seja bem vinda a U.A!

Quando escutei aquelas palavras, não pude me conter e eu chorei de emoção. Eu sabia que eu derrotei vários inimigos, mas não sabia que iria ganhar ponto por roubar kill dos outros. Quando sai do meu quarto, contei logo pra minha mãe e ela ficou muito empolgada. Depois de um tempo meu irmão aparece e fala com naturalidade.

— Eae maninho. Você passou?! — Perguntei animada.

— Passei, perguntei pro All Migh se eu poderia fazer dois cursos e ele disse que sim. Vai ser meio puxado pra mim? Vai. Mas são os dois cursos que mais quero fazer.

— Qual é esse curso que você vai cursar filhote? — A mais velha perguntou.

— Admissão de engenharia ou algo do gênero.

— Eu pensei que você tinha reprovado de ano por causa de matemática.

— Mas eu consigo fazer alguns cálculos de cabeça, e também tenho o Oliver, o que pode dar errado?

— Meu filho, se você colar na prova com esse demônio, eu vou dar uma lição em você e nesse capeta dentro de você! — Mãe falou com raiva.

— Se está dizendo.

Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora