Capítulo 47: Irmão...?.ᐟ

17 5 0
                                    

O dia foi muito devagar, o que foi algo exaustivo, mas no dia seguinte, de noite, todos se reuniram para escutar o que as mulheres iriam falar, mas alguns de nós tiveram que ficar pra aula extra do dia. Obviamente todos eles ficaram reclamando.

— Muito bem, já estão de barriga cheia e pratos lavados! Agora é...

— A hora do teste de coragem! — Pixie-Bob interrompe Mandalay toda animada e empolgada. — A turma B vai ser a primeira que vai dar os sustos. A turma A vai ser em pares a cada 3 minutos. Há etiquetas com seus nomes escritos no meio da rota. Devem trazer isso de volta os que vão dar sustos estão proibidos de manter contato direto. Usem suas individualidade para criar situações de terror!

— A turma que fizer as pessoas mijarem nas calças com criatividade e imaginação, vence! — O homem completou soltando um miado no final.

— Pare com isso, está sendo vergonhoso. — Falou a Jiro com vergonha.

— Faz sentido! Estão tentando nos fazer refinar as nossas ideias nos colocando para competir, dando mais opções para prosseguir com nossa individualidades. Como esperado do U.A! — Iida entende da situação.

— Vamos decidir os parceiros na Sorte! — Gritou animada a Pixie.

Todos pegaram os papéis e minha dupla era o Tokoyami. Fui até o garoto e antes que pudesse falar com ele, senti alguém puxar meu braço me levando pra um canto longe.

— O que foi agora? — Perguntei e era o loiro que estava extremamente irritado.

— Troca comigo! — Falou baixinho, mas claramente dava pra ver que ele estava completamente irritado.

— Então o "Rei das explosões assassinas" está pedindo ajuda? — Falei num tom sarcástico e ele, ainda com raiva, falou.

— Não fode, porra!

— Tá bom tá bom. Eu troco com você. — Ri enquanto falava. — Vou falar com o Tokoyami que vou ficar com o Todoroki.

— Eu quero fazer com você. — Falou neutro ao mesmo tempo que ficava surpresa.

— Comigo?! Pensei que você me odiasse. — Cruzo os braços.

— É, eu também, mas eu consigo te suportar mais do que esses figurantes ai. — Apontou para um grupo de pessoas.

— Se está dizendo.

— Ok! como que todos pegaram as suas duplas, vamos começar! — Gritou de empolgação a Pixie.

— Oi Kira! — Uraraka e Tsuyu vieram até a mim acenando. — Quem é sua dupla?

— É o Bakugou, e vocês? — Perguntei.

— Nós duas somos uma dupla, não é legal? — Uraraka perguntou animada e com um grande sorriso no rosto.

— Gero... Se a Mina escutar que sua dupla é o Bakugou, ela vai surtar. — A garota ao seu lado concordou com a cabeça.

— Qual é meninas. O que tem de tão legal eu e o Bakugou sermos uma dupla?

— Bom... — Uraraka falou pensativa. — é que a Mina falou que você está gostando dele. Já que vocês dois vivem o tempo todo juntos.

Confesso que fiquei sem reação, comecei a sentir meu rosto queimar de vergonha. Quando ia falar, Bakugou aparece atrás de mim, me assustando e indo pra trás da Tsuyu imediatamente.

— Que merda foi essa? Viu o capeta foi? — Pra disfarçar, falei saindo atrás da garota botando o dedo no rosto do garoto.

— Claro! Porque eu vi você, essa coisa horrenda ai, parece o bicho papão. — Sorri. Ele me olhou de cima a baixo e perguntou neutro.

Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora