Capítulo 11: A invasão

29 6 0
                                    

Cercada por vários vilões, comecei a ficar mais animada, alguns deles foram pra cima de mim e eu os derrotando com meus golpes de corpo a corpo. Desisti de usar a técnica do chicote elétrico e fui para os punhos elétricos. Como tinha poucos vilões, consegui derrotar todos, enquanto caminhava pelo território de treinamento, falei:

— Achei que seria difícil.

De repente, dois vilões vieram pra cima de mim, um com a individualidade de super força e outro de um poder desconhecido por mim. Eu e o vilão da super força ficamos lutando por minutos e nenhum de nós conseguiu golpear o outro, até que, com a eletricidade nas minhas mãos, literalmente, fiz um escudo elétrico que, ao tocar, o vilão caiu duro no chão. O observei se ele estava desmaiado ou não e ele realmente estava, olhando em volta para procurar outro vilão, ele subia no prédio como uma lagartixa. Com a eletricidade do escudo, dominei essa eletricidade para poder aumentar minha velocidade, pulando algo e golpeando com um soco acabei entrando no prédio e me deparo com o Bakugou e o garoto ruivo me olhando surpresos. O vilão ficou desmaiado e me levantei do chão, me limpei a poeira e falei:

— Oi gente. — Sorri enquanto aparecia minhas presas.

— DÁ PRÓXIMA VEZ QUE FAZER ISSO, AVISA ANTES PORRA!? — Bakugou gritou de raiva e permaneci com um sorriso largo no rosto.

— Calma Bakugou-

— Calma é o caralho! — Interrompe o garoto e vem para a minha direção com muita raiva— E você, de onde você surgiu?!

— Estava lá embaixo, consegui derrotar alguns vilões e vi um vindo pra cá. Você deveria me agradecer por salvar sua vida!

—VOCÊ PEGOU A MINHA KILL! Além disso, você não fez mais que a sua obrigação, pirralha! — Revirou o olho e fez pose de xícara.

— Caramba! Você sozinha derrotou aquilo tudo? — O ruivo falou com uma cara de surpresa.

— Sim!

— Uau, você é realmente incrível Kira! — O ruivo falou com os olhos brilhando.

Enquanto conversávamos, um vilão distante de nós, atirou de dentro do prédio e me atingiu no ombro esquerdo. Isso me pegou muito de surpresa, a dor era tão grande que me fez ficar de joelhos no chão agonizando de dor. Bakugou do meu lado agachado, retirou sua luva e conseguiu retirar a bala de dentro do meu ombro. Agonizei de dor silenciosamente até a bala sair, ele me entregou ataduras e algodão para poder estancar o sangue. Kirishima veio até mim e fez o curativo em mim, tirei com dificuldade meu casaco e ele fez o curativo. Coloquei meu casaco com dificuldade enquanto Bakugou derrota o vilão.

— Está melhor assim? — Kirishima perguntou preocupado.

— Um pouco. Ainda estou um pouco assustada e sentindo dor, mas eu vou ficar bem. — Sorri com o suor escorrendo pelo meu rosto.

— Que bom. Bakugou, como você sabia que a bala ficou na Kira?

— É meio lógico, ele não ultrapassou completamente, então só fiz ele sair à força. — Vilão derrotado, Bakugou falava enquanto colocava sua luva e depois sua manopla.

— Pensei que vocês dois eram rivais ou inimigos, pelo jeito que vocês dois estavam se tratando no ônibus. — Kirishima falou com um sorriso no rosto.

— Mas nós somos. — Falei olhando pro chão. — Não entendo... por que você me salvou? — Olhei pro Bakugou confusa.

— Nossa rivalidade não tem nada haver com a situação de agora, se você morrer, os professores vão colocar a culpa em nós dois e eu não quero isso. Afinal, uma fracote como você não sobreviveria nessa situação de agora!

— E você consegue?

— Óbvio! Sou bem mais forte que você!

— Er... minha gente, acho que é melhor deixar essa discussão pra depois! Tem alguém vindo pra cá! — Kirishima falou um pouco nervoso.

— Anda logo! — Estendeu sua mão. — Você não disse que iria me mostrar seus novos golpes? Essa é a sua chance de não morrer aqui e agora!

— Seu idiota! — Sorri e me levantei com a ajuda do Bakugou.

Derrotando mais alguns vilões, fomos em direção ao centro da USJ. no caminho, Kirishima começou a conversar comigo, deixando o Bakugou irritado:

— Kira, posso fazer uma pergunta? — Confirmei— O Bakugou sempre foi assim? — Kirishima pergunta confuso.

— Infelizmente. Eu o conheço desde criança e pra ser sincera, ele sempre foi irritado com tudo e todos, então é normal.

— EU SEMPRE FUI CALMO E RACIONAL, SEUS MERDAS!

— Nunca notei. — Respondi.

Bakugou continuou a caminhar e de costas pra nós, começou a conversar comigo:

— Às vezes você me tira do sério.

— Eu?

— Quem mais poderia?!

— Sei lá. O Midoriya? — Irritado, se virou e veio na minha direção com muita raiva.

— Está se achando durona, não é mesmo?! — Com sua face zangada, ele olhava pros meus olhos tão afundo que me dava um pouco de medo.

— E você? Pensou na forma de derrotar aquela névoa roxa?

Bakugou não respondeu e voltamos para a caminhada, chegando lá. Observamos a situação e Bakugou não pensou duas vezes e foi pra cima da névoa que conseguiu imobilizá-lo, um garoto com uma mancha em seu rosto usou seu gelo para imobilizar o monstro que passava pelo dois portais enquanto segurava o All Might.

— Pensei que o Bakugou tinha um plano. — Kirishima falou.

— Ele detesta trabalhar em grupo. Sinto que ele só pensou nele e não em nós.

— Deu pra notar, você tem um plano? Eu sou péssimo nisso. — Kirishima falou agachado. Fiquei pensando por um tempo e, com um sorriso no rosto falei:

— Tenho um plano! Mas preciso que você seja a isca.

— Tudo bem! Eu acho.

Kirishima atacou o monstro mas ele foi detido na hora. Corri em direção ao monstro que o pego de surpresa, golpeando seu queixo. Mas não demorou muito para que eu fosse seu alvo, suas mãos estavam segurando All Might e uma delas, iria me pegar e atacar, mas com uma rapidez do grande herói, eu fui salvo junto com o Bakugou. Nós dois ficamos surpresos e confusos do que aconteceu. Como que o All Might me pegou e depois o Bakugou wue estava distante de mim? Eram tantas perguntas que sumiram após sentir uma dor imensa no meu ombro, caindo de joelhos no chão e sendo ajudada pelo Midoriya. Logo em seguida, All Might começou a lutar punho a punho contra o bixão do seu tamanho, se brincar ele é maior que o nosso herói. Depois de uma luta desesperadora que durou minutos, All Might vence, obviamente, mas ele estava acabado e a névoa, quando ele se transforma, estava começando a aparecer. Nisso, deu a oportunidade dos vilões atacarem o herói numero 1, sem pensar duas vezes, Midoriya, com suas duas pernas, vai em direção ao vilão da névoa, mas logo em seguida uma mão aparece na sua frente, era do vilão com várias mãos penduradas em seu corpo. Preocupada com o garoto, fui até ele correndo e com meu poder de eletricidade, consigo afastar o vilão da névoa com uma espada elétrica. Parecia que tudo estava perdido, mas um barulho de tiros salvou as nossas vidas, era um dos professores da U.A que veio o com outros professores. Rapidamente ele conseguiu atirar no vilão das mãozinhas, mas conseguiram escapar. Midoriya no chão começou a se lamentar, mas All Might começou a confortá-lo. Olhando mais para os dois, All might começou se transformar de um jeito esquecido, eu observo o herói que estava desesperado para se esconder, já não bastasse para o herói, Kirishima veio até mim perguntando o que aconteceu com o All Might e, pela face tanto do herói quanto do Midoriya, fingi que estava passando mal e me joguei nos braços do garoto. Nisso, um dos professores que tem a individualidade de gesso, tampou o campo de visão das outras pessoas. 

˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙—

𝙽𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:

Todos os dias, às 6 da noite, um capítulo será postado! Dê uma estrela e um comentário para engajar.

Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora