— Comecem! — Com minha audição, aumentada de um ser humano comum, escuto a conversa entre Shinso e Midoriya, mas não muito. Até que o garoto esverdeado que estava indo prestes atacá-lo, parou imediatamente.
— Ei, ei, qual é o problema? Essa é a primeira partida importante! Animem as coisas! — O comentarista falou.
— Ele foi afetado pelo poder do Shinso! — Falei surpresa e All Might fica chocado e começa a suar.
— Midoriya! A primeira partida começou... e ele está completamente congelado?!
— Ele tem um olhar vazio e não move um músculo! É a individualidade do Shinso?! Ele não se destacou em nada, mas acabaria sendo mesmo alguém incrível! Hitoshi Shinso dos estudos gerais, superou Midoriya Izuku do curso de heróis! Quem teria imaginado isso?Será que o pior vai vencer o melhor? Midoriya está sendo tão obediente! — O comentarista logo falou surpreso quando Deku deu meia volta e começou a caminhar para fora do ringue.
— Aquela individualidade é...— All Might falava enquanto ficava nervoso a cada passo que o Deku dava— Jovem Midoriya! Você não pode vir pra cá! — De repente, com uma força enorme, Midoriya conseguiu sair da lavagem.
— Midoriya parou! — O comentarista gritou de alegria e de surpresa.
— Mas como que...Hum? — olho para os dedos esquerdo dele— Ele conseguiu explodir com os seus dedos!
A luta volta, Midoriya começa a correr na direção do Shinso e a empurrá-lo para fora, e o Midoriya conseguiu.
— Shiso está fora do ringue! Midoriya avança para a Segunda rodada! — Midnight gritou enquanto todos da plateia ficam animados.
— Nas finais, a primeira pessoa a avançar para a segunda rodada... é Midoriya Izuku da Turma A! — No telão— Foi uma primeira partida meio chata, mas devemos elogiá-los por uma partida feita com bravura. Clap your hands! (Batem palmas!) — Todos começam a bater palmas.
𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 // Na enfermaria
— Isso deve servir. — Recovery Girl falou fazendo o curativo no garoto.
— Eu estou tão feliz que você vai para a segunda partida, Midoriya! — Falei empolgada.
— Na partida contra o Shinso...não pude sorrir nada. Mas isso não significa que eu poderia perder. É isso que significa ser o número um, certo? — Midoriya falou olhando para o All Might.
— Pobrezinho. — Diz, tristinha, a Recovery — Colocou uma pressão estranha nele de novo, não é? — Dá um golpe no All Might.
— Foi necessário! — O mais velho falou começando a ficar murcho.
— É mesmo, All Might. Tive uma visão... — All Might e eu ficamos confusos— Tinham oito ou nove pessoas... não tenho certeza de quantas... Mas quando senti que minha mente estava nublada com a lavagem cerebral, a visão apareceu, como se limpasse essa neblina. Foi como se eu mal pudesse mover a ponta dos dedos por um momento... tinha alguém com os seus olhos também. Eram... as pessoas que tinham herdado o One For All que fizeram isso?
— Assustador... Que diabos? — All Might falou com a mão no queixo.
— Que? Achei que você saberia! — Midoriya gritou surpreso.
— Eu também. — Falei.
— Não, eu também vi antes, quando era jovem. É um sinal claro de que está dominando melhor o One For All. Mas eu acho que é como um traço de algo que deixaram para trás no One For All. Não é algo com intenção que pode interferir com você, e não pode interferir com eles. em outras palavras, essa visão não foi o que te livrou da lavagem cerebral. foi quando viu isso que suas emoções fortes o permitiram superar a lavagem do Jovem Shinso por tempo o bastante para mover os dedos, eu acho. — All Mitgh explicou para o Deku. — Alguns segundos se passaram e Deku falou enquanto coçava a nuca:
— Essa explicação não é nada satisfatória...
— Não fique focado nisso! Mais importante, não precisa ver com quem luta depois? — All Might
— Ah! é mesmo! — Eu e o Midoriya saímos da enfermaria— Muito obrigado aos dois! Até!
Eu fiquei chocada com essa conversa, quer dizer... o Midoriya é abençoado com esse poder mais com o número um... não sei, fiquei calada o tempo todo, mas estranhei que o Midoriya teve essa visão. Não sei, e isso não é da minha conta agora é só ver a próxima luta.
Nas arquibancadas.
— Deku! Bom trabalho! — Uraraka falou acenando para o mesmo.
— Guardamos um lugar para vocês dois! — Iida falou enquanto apontava para uma cadeira.
— Obrigado.
Nos sentamos para a próxima partida. Me sentei ao lado da Uraraka enquanto Midoriya sentou ao lado do Iida.
— Desculpem pela demora! Agora são... esses caras! Ele é bom! é bom, mas qual é a normalidade que ele não consegue se livrar? Do curso de heróis, Sero Hanta! Versus... Segundo e depois primeiro nas preliminares! Você é forte demais, garoto! ele não foi recomendado para matrícula nem nada! Também do curso de heróis, Todoroki Shoto!
— E agora, a segunda partida das finais... Prontos... comecem! — Sero usa a sua fica para enrolar os braços e as pernas do garoto, jogando ele para fora do ringue.
— Um ataque surpresa para jogar o oponente para fora do ringue! Não acham que foi a melhor escolha para essa situação?! Sério, pega ele Sero!
Mas o garoto Cruella foi mais esperto, ele conseguiu criar uma parede enorme de gelo, nos assustando.
— Sero, consegue se mover? Sero está imobilizado! — Midnight falou com sua voz trêmula de frio.
— Todoroki avança para a segunda rodada! — Comentarista gritou animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
FanfictionUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...