Capítulo 34: A Prova Prática

21 4 0
                                    

As aulas acabaram e a hora do almoço também passou, na sala de aula.

— Viva! Ah se for todos robôs, vai ser tranquilo! — Denki falou aliviado

— Põe facil nisso! — Falou a Mina também se aliviando.

— Vocês têm dificuldades de controlar suas individualidades contra pessoas, não? — Shoji pergunta olhando pra eles.

— sim! Mas posso me soltar com robôs! Vitória fácil! — Falou o loiro.

— Vai ser fácil pra mim derreter todos! — Mina diz confiante.

— Agora só falta a Yaoyorozu ajudar vocês a estudarem e a prova fica no papo! — Sero falou enquanto os dois ficam murchos na hora.

— Pessoas ou robôs, tem que acabar com eles do mesmo jeito, não? — Bakugou manda a indireta — Que mané vitória fácil, idiotas.

— Quem é idio- — Gritou o loiro, mas foi interrompido pelo Bakugou.

— Cala a Boca! Se precisa controlar a sua individualidade, controla! — Vira pro Midoriya. — Não é mesmo, Deku? Não sei se você descobriu como usar a sua um pouco ou o que, mas você continua me deixando puto!

— Ah, ele deve estar falando com o Deku se mexeu com ele. — Uraraka falou indo na direção do Denki e da Mina.

— Ah, é mesmo... — Falou a rosada.

— Não preciso de outro resultado meia-boca que nem no festival. nessa prova, são notas individuais aí vamos ver quem é o melhor, goste ou não! Vou ganhar com uma diferença incontestável! vou te esmagar até morrer! Todoroki! Você também! — O loiro falou bem irritado.

— Ei! Se quer comprar briga é melhor fazer isso lá fora! Sabe com-

— Não se mete Kira! — Me interrompeu e gritou comigo, permanecendo com as mãos nos bolsos. — Desde que conheci vocês dois, você sempre defendeu aquele nerd de merda! Porque? O que ele tem de tão legal que faz você querer defendê-lo?

— Não preciso justificar o óbvio! Você sempre incomodou ele por ser diferente de você, mas é claro que você não deixava o Midoriya em paz! Sabe o porque nunca chamei o Midoriya de Deku, mesmo sendo o nome de herói dele? Porque foi você que inventou isso e eu me recuso a usar uma coisa inventada por gente estúpida igual a você! — Foi o suficiente pra ele largar a mochila e pegar na minha blusa, tentando me intimidar.

— Bakugou, pare com isso! — O ruivo tentou separar, mas ele foi interrompido pelo loiro que estava completamente irritado.

— Não se meta, porra!

— Não me importo de ser seu amigo, eu até gosto, mas às vezes você passa tanto do limite que às vezes me pergunto se fiz a coisa certa em ter você como meu amigo.

— Se incomoda tanto então porque vive me perturbando? — Perguntou.

— Quer saber a verdade? Nem eu sei! Vai ver que é meu hobbie favorito que tenho.

— Vai a merda Kira! — Ele imediatamente soltou minha blusa e pega sua mochila. — Estou perdendo meu tempo aqui discutindo com uma pirralha como você. Tenho mais o que fazer! — Saiu da sala muito bravo e quando fechou a porta, ele bateu com muita força. Ajeitei minha blusa enquanto via o Midoriya vindo até mim.

— Kira, é sério, não precisa fazer isso, eu sei me cuidar. — Midoriya falou preocupado.

— Você viu como ele te intimidou! E sabe muito bem como ele é!

— Eu sei disso, mas não precisa intimidá-lo desse jeito.

— Eu prometi pra você desde criança que iria ficar ao seu lado o tempo todo e não vou quebrá-lo de jeito nenhum!

Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora