Capítulo 30: corrida contra o tempo

25 5 0
                                    

Finalmente acabou a semana e finalmente voltei pra casa com meu pai, mas minha mãe não estava em casa e nem meu irmão. Então pra relaxar um pouco, meu pai fez o jantar e fomos dormir. Na segunda fui pra escola sozinha, sem a presença do Bakugou o que achei estranho. Mas na U.A me encontro com meus amigos, até que uma certa pessoa chega na sala.

— Mentira que é você Bakugou?! — Kirishima e Sero falaram alto enquanto riam.

— Parem de rir! Meu cabelo se acostumou, aí não volta ao normal nem lavando! Parem de rir!? Eu vou matar vocês dois! — Gritou o Garoto

— O que foi? — Chego na conversa e o loiro me interrompeu enquanto ficava se tremendo de raiva.

— Se você começar a rir eu acabo com você também!

— Tenta ai senhor cabelo de vaca lambida!

— Para palhaçada! Eu vou matar vocês três! — seu cabelo volta ao normal e uma cise de riso atacam em nós.

— Voltou! — Nós três falamos ao mesmo tempo enquanto chorávamos de rir.

Ao mesmo tempo que fugi do garoto explosivo para evitar morrer, fui atrás do Iida e sem querer escutei a conversa deles, até que o Sero falou sendo segurado pelo garoto.

— Ah, sim, o assassino de super-heróis!

— Fico feliz por vocês três terem saído vivos! Sério mesmo. — Kirishima fala também sendo segurado pelo Bakugou.

— Eu estava preocupada. — Momo diz preocupada e aliviada ao mesmo tempo.

— Soube que o Endeavour salvou vocês. — Sato fala com os braços cruzados.

— Que incrível! Como esperado do super herói número dois! —Toru falou animada.

— Sim, ele nos salvou. — Todoroki abaixa levemente a cabeça enquanto o Midoriya e o Iida concordam.

— Eu vi no noticiário que o assassino de super-heróis estava ligado à União dos Vilões. — Ojiro fala vindo na nossa direção. — Só de pensar em um louco desses vindo na USJ me desconforta.

— Tipo, ele é mesmo assustador, mas você viu o vídeo, Ojiro? — Denki perguntou.

— Vídeo? O do assassino de super-heróis? — Perguntei.

— Sim. Assistindo só pra ver como ele é mesmo focado e resistente. Ele parece ser bem maneiro? — Denki responde.

— Denki! — Midoriya falou tentando amenizar a situação.

— Não, tudo bem Midoriya... é verdade que ele era resistente. — Olha pro seu braço esquerdo enfaixado. — Entendo como possa achar que ele é maneiro. O problema é que ele decidiu com base em sua crença. Não importa o que ele pense, isso certamente está errado Para evitar que outras pessoas fingem que nem eu, mais uma vez, seguirei o caminho para me tornar um super- herói!

— Nossa, Iida! — Midoriya falou surpreso com tal ação do amigo.

— Agora, hora de começar a aula! Todos se sentem! — Iida volta ao normal e começa a fazer alguns de seus gestos estranhos.

No campo de treinamento

— Quanto tempo, meninos e meninas! Tudo em cima? — All Might falou com seu sorriso enorme. — De qualquer forma, começaremos agora: Sim! O treinamento básico de super-herói! Este seria um treinamento básico de super-heróis, porém, como voltaram dos seus estágios, vamos nos divertir com uma corrida de treino de resgates!

— Já que é de resgate, vamos a USJ, não? — Iida perguntou levantando sua mão.

— Aquele lugar é pra treinamento de desastres.Vocês se lembram do que eu disse? isso mesmo! Corrida! Este é o campo Gamma! Uma área densa de fábrica disposta como um intrincado labirinto. Vocês farão quatro grupos de 5 e passarão pelo treinamento um grupo de cada vez. quando eu der o sinal lá de um lugar, começa uma corrida pela cidade! É uma corrida para ver quem vai me resgatar primeiro! Vocês precisam limitar os prejuízos dos prédios, no mínimo. — Apontou pro Bakugou que respondeu revirando os olhos.

— Não aponta pra mim.

No local de treinamento

Na corrida fui a primeira, junto com o Sero, Mina, Ojiro e Midoriya.

— Certo, primeiro grupo, apostos! Vamos nessa! — Ativa o Alarme — Começar!

Com os treinamentos com meu pai, consegui atingir uma velocidade com minhas habilidades e, com minha individualidade, consigo ser mais rápida que todos. Correndo e pulando pelas estruturas, consigo ultrapassar todos, mas na hora de aterrissar, cai pra fora do local onde terminava a corrida e quem venceu foi o Sero.

— Valeu! — Diz o Sero segurando o seu capacete e com a faixa "Obrigado por me salvar".

— Que frustração! — Mina falou e apenas completei.

— Digo o mesmo. — Falei chateada.

— O jovem Sero chegou em primeiro, mas, comparando com o começo do ano, vocês ficaram muito melhores ao usar as suas individualidades! Continuem assim e comecem a se preparar para a prova final!

— Certo! — Todos falamos ao mesmo tempo.

— Grupo um, podem deixar o campo. Próximo grupo preparem- se! — All Might falou. Caminhando atrás dos outros, vejo que Midoriya ficou pra trás, vou até o garoto e pergunto. — Midoriya, está tudo bem?

— Eu... estou bem sim. — falou quase falecendo no chão.

— Não parece. Parece um zumbi.

— Você me assustou. Não acreditei nos meus olhos. — All Might fica na nossa frente de costas — Venham me encontrar quando a aula acabar.

— Ok...? — Falei enquanto ajudava o garoto a se levantar.

— Chegou a hora de eu contar pra vocês dois... uma coisa de mim e do One For All. — Sussurrou ainda com seu sorriso no rosto que nos surpreendeu bastante com o assunto.

𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎

Após a aula, todos nós fomos nos trocar para irmos pra aula. Enquanto me trocava com as meninas, tirei as minhas luvas e noto um formigamento nas minhas mãos e algumas cicatrizes que ficou nelas, enquanto tentava amenizar o formigamento, Tsuyu perguntou.

— Kira, está tudo bem com você?

— Estou sim! Mas quando uso muito minha individualidade minhas mãos ficam formigando e nesse estágio senti muito isso, só não sei o porquê.

— Não deve ser que você usou sua individualidade errado? — Momo perguntou.

— Não pode ser possível, eu usei nas minhas pernas, era para estar formigando nas pernas. Enfim, vou ver com a Recovery depois da aula. — Falei dando de ombros.

— Mineta, pare com isso! — Escutamos o Midoriya gritar com alguém.

— Que foi Midoriya, está com medo das garotas? — Mineta perguntou.

— Mineta! Pare com isso! Esse tipo de coisa não é uma coisa que um herói faria! — Iida gritou.

— Ah Iida, que foi? Aposto que você não está curioso para ver o corpo da S/n? — Mineta falou próximo a um buraco, mas antes que ele pudesse ver algo Jiro, com seu plugue de fones, ataca Mineta e ele gritou. — Ai meu olho!?

— Mineta!? — Midoriya gritou preocupado.

— Nós te avisamos! — Iida falou sério.

˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙—

𝙽𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:

Todos os dias, às 6 da noite, um capítulo será postado! Dê uma estrela e um comentário para engajar.

Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora