Hora do almoço
— Mesmo com tudo aquilo acontecendo, estou ficando super animado! — Falou o Kirishima.
— Se dermos um bom show e nos destacarmos, daremos o primeiro passo para sermos profissionais! — Diz um garoto com cabelo preto todo confiante.
— Só receberemos poucas chances. Não podemos perder essa. — Um colega de cabeça de pássaro falou chegando perto de nós.
— Você tem sorte, Shoji. Seus músculos se destacam por conta. — Falou o loiro.
— É mesmo! Ainda me pergunto como vou me destacar neste festival.
— aposto que você seria uma das vencedoras, Kira! — Kirishima falou bem animado.
— Você acha?
— Claro! Mesmo mostrando pouco de si naquela invasão da USJ, você ainda foi incrível! — Imediatamente fiquei vermelha e disfarcei que estava tímida, eu acho.
— Acho que você vai se destacar um monte também. — Jirou falou enquanto segurava a risada.
— Porque? O que ele fez? — Perguntei confusa.
— Quando ele usa muito a individualidade, ele fica parecendo um idiota.
— Hey Kyoka! Também não é pra falar tudo para a Kira!
— Todos estão super animados. —Midoriya falou muito nervoso.
— Ei Midoriya! — Vejo o Midoriya e vou até ele e o Iida — Você não está animado para o festival esportivo?
— É mesmo Kira! Nos matriculamos para virarmos heróis, então óbvio que estaríamos! -Iida se levantou e fez alguns gestos meio estranhos.
— Iida, você tem um jeito único de se animar. — Diz Tsuyu pegando a sua lancheira.
— Bizarro. — Falamos juntas eu e a Mina.
— Midoriya, não sente o mesmo? — Iida faz gestos estranhos para o garoto.
— Claro que sim! Mas tem algo que...
— Deku, Iida, Kira... Vamos dar nosso melhor no festival esportivo! — Uraraka falou com uma cara meio estranha.
— S-Sua cara, Uraraka! Ela.... — Midoriya fala muito assustado.
— O que foi? — Perguntou a rosada.
— Eu acho que ela está de Tpm. — Coloquei a mão no queixo enquanto pensava.
— Não parece nada tranquilo, mesmo que seja o significado do seu nome. — A alien rosada falou super calma.
— Pessoal, vou dar meu melhor! — Uraraka grita ainda de Tpm confiante, até demais.
— Certo! — A rosada, Iida, Midoriya e eu falamos ao mesmo tempo.
— Vou dar o meu melhor! — Virou para o Kirishima e para alguns outros garotos.
— C-Certo! — alguns de nossos colegas falaram meio confusos e nada animados.
— Que foi? Sua personalidade está vazando... — Fala Kirishima meio preocupado com a Uraraka.
𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎
O dia se passou até que rápido. Na saída, um monte de gente estava na frente da nossa sala e evitei todos que estavam alí para poder voltar pra casa logo e ir dormir, mas no caminho senti uma fome de matar, passei numa padaria e pedi um sanduíche dos brabos. Comendo meu sanduíche em uma padaria perto da U.A, me surpreendo com a presença do bakugou sentando na minha mesa.
— Er... posso ajudá-lo com algo?
— Parece que você tem problemas de memória, não é mesmo?
— Er... não sei? Se me explicar o que está fazendo aqui eu agradeceria. — Bakugou impaciente, revirou os olhos e finalmente explicou.
— Para ir direto no assunto, foi eu quem perguntou pra você se estava disponível depois da aula e você respondeu que sim. Suspeito que você tenha esquecido. Não é mesmo?
— Aah sim! Eu me esqueci sim, estava morrendo de fome.
— Ótimo. Quero apostar com você! — Pensei um pouco surpresa. — Foi bem direto.
— Notei que você ficou bem mais forte que antes e isso me chamou muita atenção. O festival esportivo está chegando e eu duvido da sua capacidade de chegar no pódio.
— Você não é muito de apostas e eu muito menos, mas que estou curiosa estou e muito!
— Há uma probabilidade de lutarmos um contra o outro, então, minha aposta é a seguinte, se eu ficar em primeiro lugar, você para de me encher o meu saco até o curso de heróis acabar!
— Justo... bem a sua cara. Mas o que ganho?
— Você se vira aí! — Fiquei um pouco pensativa e logo falei.
— Mas se eu ficar entre os 3 primeiros melhores da escola inteira, você vai se tornar meu amigo!
— Pensei que você queria permanecer a nossa rivalidade...
— Estou morrendo de fome pra pensar em outra coisa a não ser isso. Isso é tudo o que queria falar comigo?
— Sim. — Se levantou, pegou sua bolsa e antes de sair, ele falou num tom bem sério. — Odeio admitir isso, mas estou sentindo um pressentimento estranho vindo de você e na sua família.
— O que quer dizer?
— Eu não sei, tive um sonho bem louco ontem a noite e me deu esse sentimento esquisito. — Foi embora do local me deixando mais confusa que antes.
— Bakugou estava preocupado comigo? Não pode ser, é o Bakugou, não tem como ele se preocupar com a sua rival. E que merda de aposta foi essa! — Pensei furiosa enquanto dava mordidas no meu sanduíche.
˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙—
𝙽𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:
Todos os dias, às 6 da noite, um capítulo será postado! Dê uma estrela e um comentário para engajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
Hayran KurguUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...