Capítulo 33: As provas

24 6 0
                                    

Ao entrar dentro de casa e ir direto pro meu quarto passando pela porta da sala, comecei a escutar algumas vozes extra, ao ver quem era pela fresta da porta, era minha mãe conversando com a minha vizinha, a tia Mitsuri. Minha mãe notou a minha presença e pediu pra entrar, onde entrei muito tímida enquanto me perguntava o motivo de tal conversa.

— Lembra dela Mitsuri? Ela cresceu muito desde que saímos do Japão. — falou a morena com um grande sorriso no rosto.

— Claro que lembro! Ela parece muito mais com você do que seu marido.

— A propósito, onde você se meteu? — A morena perguntou enquanto meu rosto ficava meio quente.

— E— Eu só saí com umas amigas minhas, só isso.

— Sério? Que legal! Depois me conta como foi!

— Tudo bem...

— Antes que me esqueça. O Bakugou estava te procurando, acho que ele quer falar com você. Irônico não? — Sorriu meio confusa.

— O Bakugou querendo conversar com minha filha? Pra quê exatamente?

— Não faço ideia. Você sabe querida? — A loira olhou pra mim curiosa e apenas menti.

— Não faço ideia, senhora —

— Pode me chamar de tia, querida! — Me interrompeu.

— Tudo bem, tia. Eu vou pro meu quarto. — As duas se despediram de mim e em direção ao meu quarto, pensei o porquê do Bakugou querer falar comigo.

Mas meus pensamentos foram interrompidos por uma voz grossa e reconhecível.

— Demorou viu. Como foi lá o seu "encontro"? — Olhei pra trás e ele estava de blusa e calça preta e descalço.

— Tá de brincadeira?! Você chamou sua mãe pra conversar com a minha enquanto conversa comigo? Não podia esperar até amanhã não?

— Não olha pra mim desse jeito, quem quis visitar sua mãe era a minha, eu só tô aqui por educação.

— Uhum. Uma educação que você nunca teve! Agora me deixe em paz! — gritei dando meia volta!

— Mas estou bem curioso pra saber o que rolou no seu encontro de bosta. — deixo o garoto falar sozinho e entro no meu quarto. Mas antes que pudesse deixá— lo do lado de fora, ele entrou fechando a porta.

— Fala sério?! — Falei jogando minha bolsa na cama.

— Que foi? Não tô vendo nenhum sorriso nessa sua cara.

— Vai a merda vai! Se quer mesmo me incomodar, me incomoda com outra coisa, pelo menos!

— Eu sabia! Você foi rejeitada. — Sorriu enquanto se sentava na minha cadeira. — Eu sabia e você não me escutou.

— Uau, que ótimo amigo você é! Quer comemorar por causa disso? Se for, faça isso longe de mim! — Joguei uma pelúcia do All Might no garoto e logo em seguida me cobri com a coberta.

— Pera... você gostava realmente dele? — Pergunto.

— O que você acha?!

Confesso que fiquei muito triste pelo que o Bakugou disse, além de saber que fui rejeitada por alguém que gosto, foi um ótimo gatilho para começar a chorar silenciosamente. Alguns momentos senti um peso na minha cama e a mesma pelúcia do All Might surge na minha frente, mas imediatamente jogo de volta no garoto. Ele suspirou e falou:

— Desculpa, tá? Vai mesmo ficar sofrendo por um garoto que nem é lá essas coisas? — Permaneci em silêncio e irritado, continuou a falar. — Eu me desculpei com você e vai ficar emburrada desse jeito até quando?!

Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora