Os dias passaram e os treinamentos com meu irmão foram ficando mais intensos. Meus pais ajudaram com meu treinamento e a semana se passou tão rápido que o dia do Festival Esportivo da U.A chegou, estava um pouco nervosa, devo admitir.
Na sala de espera.
— Cara, eu queria vestir meu uniforme. — Mina falou chateada.
— Para manter tudo justo, não podemos usar nossos uniformes de herói. — O garoto do rabo falou olhando para a garota.
— Até que faz sentido. — A garota respondeu.
— Me pergunto como vai ser o primeiro round. — Um dos garotos falou sentado na cadeira.
— Não importa como seja, não teremos escolha a não ser lidar com o que vier. — O cabeça de passarinho falou com os braços cruzados.
— Certo! — Shoji respondeu com a mão na cintura.
— Pessoal, vocês estão prontos? Nós estaremos logo logo! — Iida chega entrando na sala.
— Midoriya... — Olho para o garoto com o cabelo branco e vermelho com uma cicatriz em seu olho.
— Todoroki? O que foi? — Midoriya olha assustado para o garoto.
— Vendo de forma objetiva, acho que sou mais forte que você.
— Hein? S-Sim... —O mesmo abaixa a cabeça olhando assustado para o garoto Cruella.
— Mas...All Might está de olho em você, não está? — Midoriya olhou assustado.
— Ei, ei, ei! Por que está arranjando briga do nada? Agora não, estamos prestes a começar! — Chega o Kirishima por trás do garoto colocando a mão no ombro do garoto com cabelo meio a meio.
— Não estamos aqui para brincar de ser amigos. Então o que importa? — Ele empurrou o Kirishima com o ombro e caminhou pro lado oposto do Midoriya.
—- Todoroki, não sei o que está pensando ao dizer que vai me derrotar, mas com certeza é melhor do que eu. Acho que você tem mais capacidade do que a maioria das pessoas... olhando objetivamente... — Midoriya falou meio chateado. Kirishima, para tentar acalmar a situação, resolve animar o Midoriya, mas não adiantou muita coisa. — Mas pessoal... os estudantes dos outros cursos estão almejando o topo, e darão fundo de si! Por isso... eu também darei tudo de mim!
Admito que iria gritar um: "QUEBRA TUDO MIDORIYAAAA", mas deixei apenas na minha fanfic e fiquei calada com cara de paisagem.
no ginásio.
— O festival de esportes da U.A! A enorme batalha em que os heróis iniciantes afiam suas espadas uma vez por ano!Enfim, aqui estão eles, não é? As novas estrelas milagrosas que superam os ataques dos inimigos com seus corações de aço! Curso de heróis, Turma 1-A, Certo?! — Enquanto entrávamos o narrador estava todo alegre.
— T-Tem tantas pessoas... — Midoriya falou enquanto olhava para a plateia com a face assustada.
— Quanta gente. — Falei logo em seguida.
— Será que conseguiremos darmos o melhor de nós na frente desse tanto de gente? — Falou o Iida caminhando olhando para o público.
— Cara, ele está atônito com as saudações. Estou ficando nervoso, você não Bakugou? — Fala o ruivo.
— Não, só estou ficando mais animado. — Bakugou falou animado
— Eles ainda não tem muita experiência, mas essa turma também é cheia de talentos!Curso de heróis, Turma 1-b! Os próximos, estudantes normais, turmas C, D e E!Curso de Auxilio, Turmas F,G e H estão aqui também! e o curso de negócios, turmas I,J e K! Todos os primeiranistas da U.A estão aqui agora! — Narrador gritou muito animado.
Com todos reunidos assim, está me dando mais nervosismo, mas se é para me tornar a número um então eu nem vou reclamar
— Hora do juramento do jogador! — Fico chocada.
— O que a Srta. Midnight está vestindo? — Perguntou o ruivo ao meu lado.
— Bem, é uma heroína para maiores de idade.
— O representante dos estudantes da Turma 1-A será Katsuki Bakugou! — Falou a mulher no altar.
— O Bakugou? — Ri ironicamente e ele apareceu do meu lado.
— Fica quieta na sua! — Bakugou andou até o altar, ele subiu e falou — Eu juro... que serei o número um!
— Por que está fazendo algo tão vergonhoso?! — Iida faz gestos estranhos.
— Ao menos se torne um bom degrau para eu subir. — Bakugou falou nem ai com a nossa turma.
— Esse daí é corajoso... — Pensei. Ele veio até mim e falou baixo.
— Quando batalharmos, eu irei mostrar pro mundo inteiro que você é fracote. — Ele saiu perto de mim. Escutar aquelas palavras me derrubou um pouco, mas secretamente mandei um dedo do meio pro garoto. Não confio em Karma, então pra mim tanto faz se eu fiz isso ou não.
— Bem, agora vamos começar. O primeiro jogo é o que você chamaria de qualificatória! Todos os anos muitos choram nessa fase! Agora, aqui está o fatídico jogo! — Aparece um telão enorme sorteando o primeiro jogo.
— Uma corrida de obstáculos? — Falei meio confusa e surpresa ao mesmo tempo.
— Todas as 11 turmas participaram dessa corrida, o trajeto seguirá a circunferência deste estádio, por quatro quilômetros. — Levanta o seu chicote— Vocês sabem que liberdade é uma dos pilares desta escola! Contanto que não desviem o trajeto, estão livres para fazer o que quiserem! Agora em suas posições! — Fala a Midnight balançando o seu chicote.
Longe de todos, pude ver uma caralhada de gente animada para a corrida. planejei em sair por cima de todos com meu poder de eletricidade, tornando minha velocidade ainda maior e mais rápida, eu treinei bastante essa habilidade minha e até que peguei o jeito logo no 2° dia que eu estava aprendendo. Todos se posicionam em frente ao portão do estádio e a largada é anunciada.
— Comecem! — Todos começam a correr desesperadamente.
˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙—
𝙽𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:
Todos os dias, às 6 da noite, um capítulo será postado! Dê uma estrela e um comentário para engajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
FanfictionUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...