Finalmente chegou a minha luta, as outras passadas foram um tédio. A única coisa que queria era ficar em casa sem fazer nada, mas me meti na enrascada por causa da Lilith, então, tenho que fazer essa luta valer a pena.
— Agora, hora da quarta partida! Vamos continuar em frente! Corra com tudo até o topo! É como se fosse o melhor do meio da turma! Do curso de heróis, Iida Tenya! Versus... Er... bom... ele não fez nada de bom pra se destacar também. Do curso de Heróis e do Suporte, Kaido Mizukague!
— Estão todos prontos? Comecem! — A Midnight gritou e logo o Iida correu em minha direção, mas desviei ainda com as mãos nos bolsos.
Ele fica confuso, mas logo tenta vir atrás de mim a todo custo, até ele ficar mais rápido e tive que dar saltos e desviar dele bem mais sério. Até que perco a paciência e, com a sombra mais próxima e, com a vantagem dele ir pra cima de mim muito rápido, faço uma rampa que ele quase sai da área. Enquanto escutava o Presente Mic falar muito, começo a me irritar um pouco, afinal, ele estava tirando toda a minha concentração. De repente, ele me pegou pelo braço e quando ele estava próximo à faixa, usei a sua sombra pra me dar forças e consigo arremessá-lo para fora do ringue por muito pouco. Ele ficou surpreso no chão e logo a professora falou:
— Iida fora do ringue. Kaido avança para a segunda rodada! — Todos gritam de alegria, até escutar os gritos de felicidade da minha irmã, que comemorava por mim. Admito que fiquei feliz por isso. Fui até o garoto e estendi a mão pra ele.
— Se machucou?
— Não, mas obrigado pela luta Kaido! — falou de um jeito estranho, mas agradeci mesmo assim.
⋆。‧˚ʚ🍓ɞ˚‧。⋆
𝐏.𝐎.𝐕.: 𝐊𝐢𝐫𝐚 𝐌𝐢𝐳𝐮𝐤𝐚𝐠𝐞
Esperando por ele no corredor, avistei meu irmão de longe, imediatamente corri em sua direção e dou um abraço nele.
— Parabéns maninho! Estava torcendo muito por você! Er... sem ofensas Iida.
— Tudo bem, entendo que ele é seu irmão.
— Eu que agradeço a você maninha. Por torcer por mim, na próxima luta eu vou estar torcendo por ti! Falando nisso, vai lá vencer essa luta!
— Vou estar torcendo por você também Kira! — Iida falou erguendo seu braço do jeito de ser.
— Obrigada! Eu vou sim! — Aceno para os garotos e, caminhando de um lado para o outro no portão, pensei nervosa. — Vamos lá Kira! Você consegue, é só o Tokoyami...
— Jovem Kira. Eu vim ver como você sairá nessa luta.
— All Might, estou ficando nervosa...eu não sei se-
— Você não vai fazer igual ao Jovem Midoriya, não?! — O mais velho gritou cruzando os braços.
— Er... não All Might. — falei colocando minha mão na nuca.
— Tenta ser você mesma, não deixe que essa ansiedade te domine! — Se transforma na sua forma máscula— Vença essa partida e deixe a sua família orgulhosa! E deixe os seus irmãos orgulhosos, de ter uma irmã forte!
— Ok, eu consigo! — Me viro e vou para a entrada.
— Vamos para a sexta partida! O Dark Samurai acompanhado pela sombra negra! Do curso de heróis, Tokoyami Fumikage! Versus... A garota dos truques incríveis. Do curso de heróis, Mizukage Kira!
— Prontos? Comecem!
Começo a correr em direção ao Tokoyami, Dark Shadow vem em minha direção ao mesmo tempo, pulo muito alto, para que o Dark Shadow não me alcance. Com
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
FanfictionUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...