Capítulo 28: Agência de Pierre

23 5 0
                                    

Um dia se passou e nada do meu irmão em casa e nem na escola, procurei na sala dele, na sala dos professores, pedi até ajuda pro All Might que, aceitou minha ajuda, mas nada dele na escola. O dia se passou depressa, onde na saída conversando com o Kirishima e, ao nosso lado, Bakugou. Quando vi uma silhueta de um garoto parecido com meu irmão próximo ao portão da U.A e próximo às árvores próximas, fui até ele, mas alguém estava junto, era uma garota. Não consegui escutar sua conversa, mas quando ela saiu, Kaido se virou para sair da pequena floresta e se assustou com a minha presença.

— Kira?! O que está fazendo aqui?

— Eu que te pergunto! Faz uns dois dias que não via você, nem na escola, nem no seu trabalho e nem em casa. Onde você estava?!

— Na casa de um amigo meu, ele precisava de mim.

— E por que... — Minha fala foi interrompida por um cheiro horrível vindo no meu irmão. Ele notou e perguntou.

— O que foi? Tá com essa cara porque?

— Olha, sabia que você fedia, mas não sabia que era tanto!

— Tá falando do que?

— Você está fedendo a pele queimada! Tem certeza que não está escondendo nada?

— Claro! Vamos logo pra casa, eu tô exausto!

Saímos da floresta, fui na frente para evitar o fedor do meu irmão, mas não esperava que os garotos estavam me esperando. Com o Kirishima preocupado e o Bakugou com seu semblante de sempre.

— Kirishima? Bakugou? O que fazem aqui? Pensei que foram na frente.

— Nem olha pra mim, é esse cara que me obrigou a ficar aqui.

— É que você estava estranha, pensei que tinha acontecido algo.

— Aah... entendi.

— Então esses que são seus amigos é? Bom saber. Vocês parecem ser legais. Bem... tirando o fato que esse loiro não bate bem na cabeça. — Kaido falou num tom irônico enquanto que o Bakugou ficou irritado.

— Quem não bate bem na cabeça é você, seu merda! — Gritou.

— Relaxa garoto, estava brincando apenas. — Sorriu.

Nós quatro fomos pra casa, Kirishima foi o primeiro a ir pra casa sozinho, já que não fica na mesma rua que a nossa. Chegando em casa, fui em direção ao meu quarto e lá, meu irmão me seguiu, se apoiou na porta que estava aberta e perguntou.

— E então? Fiquei sabendo que recebeu mais de 200 ofertas, tô orgulhoso de você.

— Valeu, mas é difícil escolher qual agência ir. — Falei pegando o papel que, o professor entregou ontem, e sentando na cama.

— Quer ajuda? Posso te ajudar pesquisando.

— Acho que não preciso. Acabei de ler o nome do nosso pai aqui, acho que vou ir com ele.

— Sério? E a nossa mãe? Ela está aí?

— Pelo que estou lendo... não. Será que aconteceu algo com ela?

— Não sei e pelo que você falou, ela não apareceu em casa, não é?

— Uhum. — Concordei com a cabeça.

— Enfim, vou escolher qualquer um e eu vou. Infelizmente tenho que ir.

Um dia depois, na estação de trem

— Vocês todos têm seus trajes, certo? Lembre-se, vocês não estão autorizados a usá-los em público. Não os percam ou algo assim. — Falou o professor bem sério.

— Siiiim! —Diz a Mina toda animada.

— Fale direito! É "Sim, senhor", Ashido!

— Desculpe... —Diz toda murcha.

— Certifiquem-se demonstrar educação com os heróis profissionais durante seus estágios! Agora vão indo!

— Certo! — Todos falaram.

— Escutou, Bakugou? — Falei debochando enquanto olhava para o garoto.

— Vai a merda, Kira! — Falou emburrado.

— Boa sorte pra você também! — Acenei pro garoto enquanto ia a pé para a agência do meu pai.

𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎

Finalmente cheguei no local, era um prédio muito alto e fui na recepção, onde fui recebida por uma moça linda e bem sorridente.

— Bom dia, é aqui a agência do Pierre?

— Sim! Você deve ser a estudante que vai fazer estágio com o senhor Pierre...

— Kira, pode me chamar- — Minha fala foi interrompida por um homem falar por cima de mim, era meu pai com seu uniforme de herói.

— Pensei que você não ia aparecer! Saudades de você filhota! — Chegou perto de mim e bagunça meu cabelo.

— Eu também estou com saudades do senhor!

— Bem.. vamos para o meu escritório para conversar sobre a agência.

Caminhando junto com meu pai, entramos no elevador e fomos até seu escritório, onde ele sentou-se na sua cadeira e me sentei na sua frente.

— Antes de falar sobre algumas coisas sobre a minha agência, irei dizer as regras que temos que seguir. A primeira: não nos chamar de pai e filha em público, porque pode haver um problema pra mim depois. Segundo: você foi a única que chamei para minha agência, então terá 100% da minha atenção, você pode dizer o que quer fazer e poderei dizer o que é recomendado e etc.

— Mas e meu irmão? Chamou ele?

— Chamei sim. Mas fiquei sabendo que ele foi pra Hosu para outra agência.

— Entendi.

— Bom... para começarmos seu primeiro dia, iremos fazer uma patrulha de dia. Já que de noite irei cuidar por conta própria. Tudo bem pra você...

— Electra! Pode me chamar de Electra! — Falei com orgulho.

— Ótimo Electra. Então vá se trocar para podermos começar seu primeiro dia!

— Okay!

˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙—

𝙽𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:

Todos os dias, às 6 da noite, um capítulo será postado! Dê uma estrela e um comentário para engajar.

Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora