Capítulo 50: Arrependimento .ᐟ

18 4 0
                                    

Fui salvo pelo Kirishima e os outros, porém não pude salvar a garota naquela hora. Tentamos ir para o local onde Kira foi atacada, mas o telão enorme emitiu a luta do All Might contra o Líder dos vilões. Ele passou muito sufoco, até chegar um ponto em que o All Might era muito forte e bem alto, sua aparência real apareceu, um magricelo mais baixo e todo ensanguentado foi mostrado para todos. O que me deixou bem surpreso. Depois de muito sufoco ele venceu, graças aos outros heróis, mas algo me deixou bem confuso nesse momento. "Você será... o próximo." o homem falou enquanto apontava para a câmera. Não entendi na hora, mas quando olhei pro lado e vi o nerd do Deku chorar. Ficaria calado se os outros começassem ter a mesma reação, mas ele foi o único. Após sairmos da multidão, vejo uma linha de destruição logo na frente e me lembro da Kira. Correndo em direção a destruição, vejo alguém sendo retirado dos escombros com a ajuda dos moradores perto.

— Bakugou, onde você está indo?! — Kirishima perguntou enquanto corria em direção às pessoas.

E lá estava ela, Kira sendo carregada por um homem alto, moreno e com cabelos grisalhos. escuto meus colegas gritarem, mas não dei ouvidos. A garota toda ensanguentada com próprio sangue foi colocada no chão encostada em um muro de um prédio perto.

— Bakugou...? É você? — Perguntou a garota após tossir muito sangue e sentir muita dor.

O homem ao seu lado tem a individualidade de manipulação de sangue, então é ele quem está mantendo a Kira viver... por enquanto.

— Evite falar garotinha, sua garganta foi muito danificada. — Falou o homem com sua voz grave.

— Bakugou... — Me agacho na sua frente. Ela levantou sua cabeça e encosta na parede com um sorriso no rosto. — Desculpa por deixar esse peso nas suas costas... Não era... a minha intenção... juro... — Suas pausas dramáticas faziam sentir sua dor mesmo não tendo nenhum ferimento.

O ambiente estava em silêncio, mas parecia que a cabeça da garota estava tão cheia que fez ela começar a chorar e se lamentar pelas vítimas que morreram nesta noite. Ela não conseguia se manter feliz pra descontrair o momento. Tudo que ela fez foi chorar descontroladamente e isso não é a consequência de usar muita sua individualidade, mas sim porque ela não teve tempo de pensar em tudo o que aconteceu e chorar sem vergonha dos outros começarem a julgar... como eu julgava antes.

— Droga... — Sua voz saiu trêmula e muito rouca. Imediatamente ela abaixou a cabeça e começou a chorar. Não sabia o motivo das suas lágrimas, apenas sei que o peso era muito mais pesado que o meu. Ela perde totalmente o controle das suas emoções e de repente começou a respirar ofegante e tentava respirar normalmente, mas nada dava certo. — E-Eu não consigo respirar... — Disse com dificuldade de respirar, mas mesmo assim suas lágrimas não paravam de escorrer pelo seu rosto.

— Preste atenção em mim e respira junto comigo. — Me sentei na frente da garota, peguei na mão esquerda dela e assim respirei com calma e ela me acompanhou. Demorou, mas foi o suficiente pra garota conseguir respirar normalmente.

— Obrigada... de verdade... — Agradeceu enquanto sua voz deixava de ficar trêmula. — Faz um favor pra mim?

Confirmo com a cabeça. Kira mexeu no bolso de seu short e ela me entregou um colar de prata...

⊹ ࣪ ˖⋆.˚ 𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗢𝗻 ⋆.˚ ⊹ ࣪ ˖

𝐏.𝐎.𝐕.: 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢

No dia anterior, de noite...

No meio da noite decidi tomar um pouco de ar, até que vejo Kira deitada no gramado enquanto olhava pro céu e balançava seus pés igual uma criança feliz. Fui até a garota e a vi sorridente olhando pro céu bem iluminado com a lua e estrelas, seus cabelos longos e negros estavam espalhados pelo chão, seus olhos feito uma joia brilhante brilhava ao olhar pro céu e ao me aproximar da garota com as mãos nos bolsos, perguntei.

— O que faz aqui? Devia estar dormindo.

— Fiquei com insônia, e você? — Perguntou com um sorriso no rosto.

— Mais ou menos... — Menti dando de ombros com uma expressão neutra.

Ainda em silêncio, olhei pro céu onde várias estrelas estava brilhando, havia milhares deles. A lua nem se fala, também estava bonita. Não sou muito de elogiar as coisas, mas não tinha como.

— Ei. — A voz da garota ecoou por perto, olhei pra braço e ela estava sorrindo e apalpou o gramado, indicando que ela queria que deitasse com ela.

— Um tempo pra relaxar não mata ninguém. — Pensei. Me sentei e logo em seguida me deito ao lado da garota, do lado contrário, apenas nossas cabeças estavam uma do lado da outra, enquanto que seu corpo estava em uma direção, o meu estava no lado oposto.

— Você não acha lindo esse céu cheio de estrelas? — Falou apaixonada observando o céu.

— Hum. Não costumo fazer isso, sempre durmo umas 7:30 ou 8 horas da noite.

— Nossa velhote! Okay então.

— Eu não sou velho! Só porque eu durmo cedo, não quer dizer que sou um! — Gritei enquanto levantava meu tronco e me apoio com meus cotovelos olhando pra garota que segurava o riso.

— Vou te perturbar com isso até você se cansar. — riu alto.

Voltei a me deitar no chão enquanto dizia: "Você estranha viu?", ela ria. Os risos pararam aos poucos e um vento frio ecoava pelo ambiente fazendo seus sons da natureza. Isso permaneceu por 2 minutos mais ou menos, até que Kira quebrasse o silêncio.

—Sabe... quando era criança e minha individualidade não havia sido despertada, eu sempre sonhei que meus poderes seriam ou sobre estrelas ou flores.

— Que específico. Porque exatamente isso? — Perguntei olhando pra garota que permanecia a olhar pro céu estrelado.

— Não sei... acho que estava naquela fase de obsessão por certas coisas. Mas devo admitir que as flores são muito lindas... e as estrelas também.

— Hum... — Voltei a olhar pro céu.

Quando penso que não, algo leve e suave começou a mexer no meu cabelo, confesso que me assustei e logo dei um tapinha nessa coisa, mas na verdade era a mão da garota. Ela parecia confusa, mais confusa que eu, então ela falou.

— O que foi? Não gosta de carinho no cabelo? É tão relaxante. Além disso, um idoso como você não pode ficar acordado nesse horário. — Sorriu passando a mão no meu cabelo.

— Ah... entendi... Ela está com o humor alterado, por isso que ela está tão feliz carinhosa desse jeito. — Pensei enquanto ela voltava a fazer carinho no cabelo.

Algo me chama mais atenção que seu sorriso, foi um pingente de coração feito de prata, estava pendurado em seu pescoço e balançava suavemente.

— Nunca vi você usar isso.

— O que? — Perguntou tirando a mão do meu cabelo e logo percebendo do que estava falando. — Aah! Isso? Foi minha mãe que deu pra mim de aniversário de 13 ou 14 anos... — Se deitou e abriu seu pingente, era uma foto da sua família toda mais nova, inclusive ela. A garota olhava pro amuleto com um sorriso suave no rosto e com olhos caídos. — ... confesso que não tem nada nessa foto que tem um impacto na minha vida, mas naquela época era adolescente, então eu guardei ele achando que era coisa de mané... e agora que perdi ela, ando com isso pra lembrar dela todos os dias... — O sorriso morreu aos poucos e ela fechou o amuleto e deixa cair em seu peito. A partir daquele momento, ela não sorriu mais.

— Sinto muito... não queria... — Falei com uma voz calma enquanto a garota me interrompia.

— Tudo bem. O importante é ser positivo, não é? — Olhou pra mim e logo em seguida sorriu.

[...]

⊹ ࣪ ˖⋆.˚ 𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗢𝗳𝗳 ⋆.˚ ⊹ ࣪ ˖


﹒⌗﹒🦇﹒౨ৎ˚₊‧

𝙽𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:

愛 — Todos os dias, às 6 da noite, um capítulo será postado! Dê uma estrela e um comentário para engajar.

~ ⎚ -⎚

Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora