Capítulo 44: Monstros de terra.ᐟ

24 5 0
                                    

Todos entraram na floresta derrotando cada monstro de terra que vier na frente e sem querer, eu e o Kaminari tornamos uma dupla quase perfeita. Ele consegue subir em cima de um desses monstros e descarregou toda energia dele, até que seja derrotado, com essa mesma energia, roubo para se tornar minha arma, uma foice pra ser mais precisa. consigo pular muito alto e decapitar e cortar em pedaços pequenos o monstro de terra. Com um sorriso no rosto e muito cansada, consigo finalmente sentir orgulho de mim mesma, a arma permaneceu nas minhas mãos e enquanto via alguns outros monstros vindo em nossa direção.

— Mandou bem naquele golpe. — Falou o loiro estalando seus dedos com o punho fechado.

— Valeu... que tal 3 de uma vez, eu e você? — Ele sorriu e soltou algumas risadas.

— Consigo fazer 7. — Sorri de volta pro garoto e então falei em posição de ataque.

— Então vamos nessa!?

— esperem! Vocês dois vão acabar se matando! — Iida gritou.

— Veja e aprenda quatro olhos.

— Adoro essa adrenalina! — Corremos em direção ao primeiro e assim fomos.

Bakugou foi na frente correndo e com suas explosões baixas, explodiu a cabeça de 3 monstros, um atrás do outro e eu completava o golpe com um balançar da minha foice elétrica que saia shurikens voadoras pra cima do monstro, fazendo ele se eletrocutar e se despedaçando. Mas a cada vez que fazia esse golpe, a foice ficava menor.

— 3 de uma vez rapaz! — Gritei animada enquanto caia no chão.

Correndo atrás do Bakugou, ele consegue defender o golpe que iria atacá-lo direto e então, pulei encima dele e consigo decapitar o monstro, mas antes de comemorar, 5 monstros nos cercaram e quando um errou o golpe de soco, consigo transformar a foice em uma katana, conseguindo eletrocutá-lo e Bakugou derrotou 2 de uma vez e com a katana elétrica nas mãos, consigo arremessar enquanto separava em dois que atingiu nos dois últimos monstrengos que imediatamente.

— Mais 5 pra conta! — Gritei ainda em cima do monstro.

— Atrás de você! — Gritou o loiro preocupado, e quando olhei para trás, o monstro onde estava acabou se desequilibrando e no ar, consegue emanar eletricidade até o monstro de terra se eletrocutar e desmanchar.

Mas uma coisa que não pensei foi a aterrissagem. Antes que tivesse a oportunidade de entrar em pânico, Bakugou me pega no ar e consegue me colocar no chão em segurança.

— Você está bem? — Perguntou o garoto, agachando do meu lado. Com meus olhos brilhando abracei o garoto e falei.

— Você é o meu herói! — Abracei o garoto pelo pescoço e antes que pudesse falar algo depois, ele consegue desviar comigo em seus braços.

— OH PORRA! DA PRÓXIMA VEZ OLHA PROS LADO!?!? — Gritou o garoto bem irritado.

— Hehe... desculpa. — Falei com a mão na nuca.

𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎

— Será que isso acaba nunca?! — Mina falou exausta.

— Bom. Pelos meus cálculos, já são 10:30 da manhã. — Olhei pro céu bem séria com a mão na testa pra fazer sombra nos meus olhos.

— Então dá tempo pessoal! O almoço é nosso! — Denki gritou logo caindo no chão.

— Uau Kira, é uma habilidade incrível! – Midoriya falou com um sorriso no rosto. — Não sabia que você via o horário desse jeito.

— Aah não, eu só chutei um horário qualquer só pra ver a cara de vocês. — Sorri enquanto Mina e Denki gritaram.

Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora