Capítulo 7: Lilith

37 8 0
                                    

🔴ATENÇÃO:

📌 No capítulo a seguir haverá conteúdo de +16, e que não deverá ser replicado o que estiver escrito aqui! é apenas uma FANFIC/HISTÓRIA DE FICÇÃO então, não é pra fazer o que está escrito aqui!

Obrigada pela compreensão e volte a ler.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

𝐏.𝐎.𝐕: 𝐊𝐚𝐢𝐝𝐨 𝐌𝐢𝐳𝐮𝐤𝐚𝐠𝐞

Dois dias atrás

Caminhando pelos becos da cidade, encontrei alguns moleques da minha idade bebendo refri e comendo besteira.

— Eai gente. — Era meus amigos de beco.

— Fala Kaido! Há quanto tempo! — Um dos moleques falou meio noiado, literalmente.

— Mas ele veio ontem. — Um garoto falou

— Mas eu não lembro seu bosta! — Fuma o cigarro. — Vai querer um? Tem mais de onde veio! — Vou até o mesmo garoto e pego um cigarro onde estava os outros na caixa.

— Essa é boa? — Perguntei olhando para o moleque de olhos vermelhos.

— É sim! O cara que me vendeu falou que é as melhores do mercado! — ao fumar tal cigarro, olhei pra ele e solto a fumaça dizendo:

— Ele enganou você, eu já fumei cigarros melhores.

— Pera, então você já fazia isso, Kaido?! — Um garoto perguntou surpreso.

— Sim, desde os meus 12 anos. Meus pais e nem minha irmã ficaram sabendo.

— Nossa! Que sortudo! Quem dera eu ter essa habilidade ai.

De repente, uma garota loira de sardas e olhos azuis entrou no mesmo beco onde estamos. Ela era linda de morrer.

— Olá meninos, temos algumas novidades?

Enquanto ela conversava com meus amigos, puxei um deles e perguntei quase sussurrando.

— Ei, quem é ela?

— Essa dai? É a Lilith, ninguém sabe o sobrenome dela, mas ela é meio famosinha entre esses becos específicos.

— Por que exatamente?

— Ela tem algo que todos aqui querem ter. — Falou o noiado.

— Er... comida...? Baseado...?

— Não cara! Uma mulher gostosa! Se você der algo que ela quer, será todinha sua!

— Olá garotos. — A garota surge de repente.

— AI QUE SUSTO! — Gritei. Quando a olhei mais de perto, ela era realmente linda. Ela tinha uma blusa meio regata com a gola mostrando um pouco de seus peitos, uma blusa branca com um short bem curto, ela também usava um tênis preto com meias brancas.

— Olá Lilith, estávamos falando de você agorinha mesmo.

— Sobre o que exatamente? Afinal, quem é esse bonitão aí? — Perguntou inocente.

— Q-Que? — Fiquei surpreso e o mesmo noiado se apoiou no meu pescoço.

— Esse daqui, é o Kaido. Ele é um novato desde dois dias atrás. — Se apoia nos meus ombros.

— Ele é como a gente? Ou é um espião do governo? — Chega um pouco mais perto de mim.

— Claro que não! Eu sou só um "adolescente" querendo inventar moda. Só isso.

— Entendi. — Ela me olhava de cima a baixo e me olhava com um olhar de sedução, me fazendo ficar corado. O noiado do meu lado cochichou pra mim.

— Cara, que sorte você tem! Você foi o único que ela olhou diferente depois do último cara. — Sussurrou.

— O que aconteceu com ele? —Perguntei sussurrando.

— Ela descobriu que era apenas um aproveitador e ela o matou. Mas fica tranquilo, você não é igual a ele. — Bate nas minhas costas.

— Seu nome é Kaido, não é? — Apontou pra mim.

— S-Sou sim, porquê?

— Quero ter uma conversa mais privada contigo!

— Sério? Porquê?

— Você faz muitas perguntas! Anda logo, vem comigo! — Ela caminhou e fui atrás. Escuto no fundo uma voz dizendo "Boa sorte".

Caminhando junto com ela pela cidade, entramos num beco e chegamos até o final, onde ninguém nos via.

— E então? Sobre o que queria falar comigo? — Me encostei na parede com as duas mãos no bolso e ela ficou de costas pra mim.

— Eu gostei de você, Kaido, não vou mentir. Você me transmite uma sensação bem diferente dos outros.

— E que tipo de sensação é essa? — Ela se virou e veio até a minha direção, olhou nos meus olhos, com as bochechas vermelhas, me puxou pela gola e ela falou:

— Algo que nunca senti antes, é meio... diferente, único e... estranhamente gostoso de sentir.

— Sentir o que? — Ela se aproxima de mim e a garota me dá um beijo que me assusta no começo.

Naquele momento, me toquei do que ela estava falando. Ela começou a beijar de língua e eu não pude aguentar, afinal, era a minha primeira vez beijando e de língua, não sabia se estava indo bem ou mal, só sei que não tinha como resistir. Comecei a sentir calor e ela também, paramos de nos beijar enquanto que Lilith retirou seu casaco e jogou numa estante velha que tinha alí, dando pra ver mais os seus peitos grandes que me tirava a atenção, ela notou isso e falou baixo:

— Se quiser apertar, fique à vontade, eu sou todinha sua. — Lilith pegou uma das minhas mãos e iria direcioná-los até seus peitos, mas eu interrompi, coloquei de volta as mãos nos bolsos e falei.

— Desculpa, mas não posso fazer isso! — Gritei corado e envergonhado.

— Não vai me dizer que você nunca transou com uma garota?

— Nunca! Eu posso até considerar o beijo, mas tocar em seu corpo não consigo! Sinto que estou te desrespeitando e te assediando! Eu fui criado por uma mãe que me educou a ser educado com as garotas e não tenho esse costume!

— Entendi. Então, você é realmente diferente dos nossos amigos. Eu gosto dos diferentes. — Sorriu pra mim e foi buscar seu casaco e colocou de volta. — Bem, foi bom ter conhecido você Kaido. Espero ver você em breve. — Saiu do beco e foi embora dando tchau pra mim. Devolvi o tchau e, quando ela saiu, eu me desmoronei no chão de tanta vergonha.

Quando voltei pra casa horas depois de tanto caminhar, já não tinha dinheiro para um ônibus, entrei dentro de casa e fui direto pro meu quarto sem deixar suspeitas de que sai de casa. Senti meu celular vibrar e quando fui ver, era a mensagem da Lilith:

— Oi Kaido

— Peguei seu número com um de nossos amigos

— Eu sei que você ficou meio constrangido na hora da pegação, mas relaxa, eu vou ser bem mais calma da próxima vez 😼🔥

Não conseguia pensar e então, a única coisa que passou pela minha mente, foi dormir e assim eu fiz.

˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙—

𝙽𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:

Todos os dias, às 6 da noite, um capítulo será postado! Dê uma estrela e um comentário para engajar.

Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora