No dia seguinte
— Bom dia, mocinhos. — Falou o Aizawa — Hoje vamos começar o campo de treinamento para aumentar suas forças. O objetivo do acampamento é aumentar as forças e, com isso, ganharem licenças provisórias. Tudo para preparar todos vocês para as hostilidades cada vez mais reais. Prossigam com cautela. Aproveitando, Bakugou, — Aizawa joga uma bola pro loiro — tente arremessar isso.
— Isso é parte do teste físico? — Falou o Bakugou olhando pra bola.
— Seu último recorde foi bem, quando entrou na escola, com 705,2 metros. Vejamos o quanto melhorou. — Bakugou vai pra frente e se prepara para arremessar.
— Nossa! Vamos conferir o nosso progresso? — Mina fica empolgada.
— Aconteceu muita coisa nos últimos três meses! Talvez ele consiga arremessar por 1 km! — Kirishima falou animado também
— Capricha Bakugou! —Sero fica na torcida.
— Vai lá biribinha!? — Gritei animada.
— Vai pro inferno, garota! — Gritou com raiva. Ele arremessou, mas o resultado broxou todos na mesma hora.
— 709,6 metros. —Falou o Aizawa mostrando a pontuação.
— Ué? Foi menos do que eu pensava. — Kirishima fica meio desanimado.
— Já faz três meses que começaram no colégio, passaram por várias experiências e certamente melhoraram, porém essa melhora foi basicamente em nível mental e técnico, com algum aumento de resistência. Como podem ver, suas individualidades não melhoraram muito. Por isso, vamos trabalhar para melhorar as individualidades. — Aizawa sorri meio psicopata — será tão duro que terão vontade de morrer. Mas tentem não morrer.
— C-Certo! —Todos ficaram meio assustados.
— Ótimo, tomem café e eu vou dizer onde que irá ser o treinamento de vocês. — Aizawa falou indo para a cafeteria e todos vão atrás.
𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎
— Antes de começarmos mesmo o treinamento, vocês deveriam conhecer mais elas... — Aizawa falou e todos ficaram confusos.
— Elas? Elas quem? — Midoriya perguntou.
— Isso mesmo! Nós quatro somos uma! — Falou uma moça nova vestida de gatinha amarela.
— Erguem seus olhares! — A mulher vestida de gata rosa falou enquanto que faz uma pose.
— Viemos para dar uma patinha de ajuda! — A moça de amarelo falou também fazendo posse.
— Vindo de qualquer lugar... — Um homem aparece vestido de gato enquanto dizia.
— Ardentes, fofinhas e felinas! Wild, Wild... Pussycats! A versão completa! — Falam todos juntas.
— Minha individualidade é a procura! Posso ver todas as informações de até 100 pessoas apenas olhando para elas! Assim como a localização e fraquezas! — Falou a moça de amarelo.
— Com meu fluxo de terra, posso fazer lugares perfeitos para cada um treinar! — Falou a mulher de azul.
— E com minha telepatia, posso dar conselhos a múltiplas pessoas ao mesmo tempo! — Logo em seguida, falou a mulher de rosa.
— E meu trabalho é atacar com socos e chutes... — O homem falou.
Nosso treinamento seguiu após esse show de horrores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
FanfictionUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...