Capítulo 4: 1° dia na U.A

51 10 0
                                    

No pátio.

O professor começou a explicar que seria um teste de avaliação de individualidades. Uraraka perguntou o motivo de não terem feito algum tipo de cerimônia ou algo do tipo e o professor, rigoroso, falou que não era preciso, já que nós estamos em um curso de herói e isso era uma perda de tempo. Ele explicou também que desde o fundamental fizemos alguns testes físicos sem poder usar nossas individualidades. O professor chamou o garoto loiro de olhos vermelhos pelo nome, chamado de Bakugou. Eu tentava lembrar de onde eu vi esse nome mas nada entrava na minha mente. Bakugou foi mandado para poder fazer o teste de arremesso com uma bola, só que usando sua individualidade e assim ele fez, obtendo o total de 705 metros de distância onde a bola percorreu. Isso deixou os alunos felizes, já que vamos usar nossas individualidades, iria ser algo divertido, mas o professor falou num tom bem sério.

— Parece divertido, é? Vocês terão três anos para completarem o curso de heróis e terão essas mesmas atitudes o tempo todo?, pois bem... Quem chegar em último lugar nos oitos teses, será expulso como forma de interpretar que não terá potencial no futuro. — Todos ficaram surpresos, obviamente, eu também fiquei. — A escola permite que os professores façam o que quiserem com seus alunos. Então... Sejam bem vindos ao curso de heróis da U.A!

Uraraka, indignada, falou que não era justo isso, pois, era literalmente o primeiro dia de aula. o professor explica que no japão há muita injustiça e se quisermos moleza, era só pedir para sair. Ele falou para superarmos os nossos limites, e também falou que a demonstração tinha acabado e que o teste de verdade valia agora.

No primeiro teste é: Corrida de 50 metros. Cada dupla iria correr na frente de um cronômetro que dizia quanto tempo correu em 50 metros, só que, desta vez, usando as individualidades. Eu fiquei de dupla com Bakugou, ele parecia animado em fazer esse teste. Como todos usaram suas individualidades com criatividade, não poderia ficar para trás, observei em volta onde que eu poderia arrancar a eletricidade para usar como um motor para mim e vejo um poste dando mole. chegando no começo da pista, tive uma dúvida:

— professor, é obrigatório ficar nesse negócio de correr? — perguntei.

— Não, apenas faça o teste com o que você pensar. o importante é você utilizar sua individualidade.

Então eu me preparei em posição de corredor e o garoto começou a me encarar de uma forma estranha. Isso não foi um problema para mim, quanto deu a largada, Bakugou foi na frente e, com a eletricidade, usei para aumentar a minha velocidade, tipo o flash dos quadrinhos de heróis. Terminei a corrida em 2.45 segundos, enquanto o loiro terminou em 4.13 segundos. Admito que ele ficou me encarando com raiva e que achava que quem iria perder era eu. O 2° tese é: Força. Eu não tive nenhum problema, já que minha força vai no mínimo 170 quilos. Hoje, consegui carregar 185 quilos, o que chamou bastante atenção do ruivo, de um loiro com uma mecha preta, um garoto alto com tentáculos e o que estava me olhando estranho.

— Uau! Ultrapassou o peso de todas as meninas! — Falou o da mecha preta.

— Você parece ser bem mais forte que imaginei, pelo seu físico, não dá nem pra notar. — O garoto com seis braços falou curioso.

— Eu sei. Eu ainda estou tentando manter minha forma.

— Eu sabia que você era forte Kira, mas não sabia que era tanto! — Kirishima falou com olhos brilhando.

— Mas eu não sou tão forte como ele. — Apontei para o garoto de máscara. — Minha meta é no mínimo carregar 400 quilos para minha força aumentar mais ainda!

— Se quiser, posso te dar algumas dicas para poder aumentar.

— Por favor! — Implorei.

No 3° teste é: Salto em distância. admito que sou péssima nesse, mas conseguir atingir o mínimo que consegui pensar. Já no 4° teste é o: Saltos Parados de Lado Repetidos. Eu consegui me virar com a mesma técnica que usei na corrida de 50 metros. Com a minha velocidade e com a eletricidade, consegui fazer uma pontuação boa. O 5° teste é: Arremesso de bola. O nome já é bem claro. uraraka foi a primeira e foi a primeira a conseguir a distância em infinito. Todos ficaram surpresos e eu fui a próxima. Com a eletricidade e minha força, consigo alcançar uma força maior, chegando a marca de 706.9 metros onde a bola parou. Na vez do Midoriya, foi uma confusão. Ele iria arremessar mas não deu muito certo. O professor removeu sua individualidade com raiva, dizendo que viu como o Midoriya agiu na prova e percebeu que ele não soube e não sabe usar seu poder. Ele também disse que se agir dessa maneira o tempo todo, ele não poderá se tornar um herói dessa maneira. Outra chance foi dada para o garoto e que, com o impulso de seu poder e de seu dedo indicador, ele arremessou a bola, chegando na distância de 705,3 metros, mas seu dedo ficou quebrado e bem roxo. Bakugou não gostou nenhum pouco disso e quase foi pra cima do garoto medroso, mas o professor o impediu. Após esse teste, havia mais outros que passaram bem rápido e que a maioria eu passei de boas. Então, no fim da avaliação, o professor mostrou o placar e eu fiquei em 6° lugar. Admito que fiquei feliz por estar no top 10 nas melhores avaliações, mas ao analisar melhor o placar, notei que o Midoriya ficou em último lugar. Ele parecia bem nervoso, mas quando escutamos do professor que era apenas uma mentira para podermos testar os nosso limites, ele ficou aliviado e bem chateado com o seu esforço. O professor diz antes de voltarmos pra sala de aula, para darmos uma olhada nos livros e nessas coisas. Para que amanhã estivemos mais preparados para o que viriam. 

˙ . ꒷ 🍰 . 𖦹˙—

𝙽𝚘𝚝𝚊 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:

Todos os dias, às 6 da noite, um capítulo será postado! Dê uma estrela e um comentário para engajar.

Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]Onde histórias criam vida. Descubra agora