𝐏.𝐎.𝐕.: 𝐊𝐢𝐫𝐚 𝐌𝐢𝐳𝐮𝐤𝐚𝐠𝐞
No mesmo dia, de tarde após o almoço
Junto com meus amigos no novo shopping que abriu recentemente, estávamos muito empolgados para fazer compras. Olhávamos pro local com olhos brilhando, mas algumas pessoas nos reconheceram, principalmente o Iida e o Midoriya então ficaram cochichando algumas coisas, mas nada que atrapalhasse o nosso dia juntos. Com Momo, Jiro e Toru estávamos fazendo comprar na mesma loja, enquanto as meninas viam alguns produtos, lembrei de algo importante, então cheguei nelas e falei:
— Meninas, preciso ir na loja ao lado tudo bem?
— Claro! Qualquer coisa estaremos aqui. — Momo falou com uma peça de roupa nas mãos.
E assim eu fui. Na loja ao lado, estava em busca de um dos itens da lista e enquanto estava em busca desse item maldito, vi uma pessoa de capuz preto, mas nada o que tinha de desconfiar, até esse sujeito retirar o capuz. Era... o meu irmão? "O que ele faz aqui?" Pensei enquanto tentava me esconder dele, pra minha sorte, atrás de mim havia algumas prateleiras e um espelho que refletia o que tinha atrás da prateleira, ou seja, meu irmão. Pensei em falar com ele e tirar satisfação, mas tudo foi por água abaixo quando vi uma garota pulando em cima dele e chamando muita atenção chamando ele de "amorzinho".
— Para com isso, Lilith está chamando atenção! Esqueceu que não temos que chamar atenção e apenas vigiá-lo?
— Ah eu sei meu bem. Mas adoro interpretar um personagem assim! — Abraçou o garoto e o beijou, que logo limpou o beijo na bochecha.
— Espero que seja só personagem. Está me dando ânsia você agir assim comigo. — Resmungou.
Enquanto escutava a conversa, ficava em dúvida se era mesmo ele, mas ele virou o rosto pra garota loira que o abraçava e foi ali que percebi que era ele de verdade. Antes que pudesse escutar algo que o criminasse pro nosso pais, vi o Iida entrando na loja, imediatamente corro até ele e pego no seu braço e escondendo do meu irmão.
— O que hou- — Rapidamente tampei sua boca
— Depois eu explico Iida, mas você precisa acreditar em mim em não falar nada. — Ele concordou com a cabeça. Retiro a minha mão da sua boca e ele perguntou sussurrando.
— Mas de quem estamos nos escondendo?
— Do meu irmão, ele está agindo estranho... — Interrompo minha própria fala pra tentar escutar o que o mais velho queria dizer.
— Se isso tudo acabar mal pra minha irmã, eu mato todos vocês!
— Deixa de ser protetor Kaidozinho. Ela sabe se virar sozinha.
— Estou falando sério! Em primeiro lugar eu nem queria estar aqui! — Empurrou a garota que apoiava-se no meu irmão, então, eles foram embora com boné e capuz na cabeça.
— Ele já foi? — Iida perguntou ainda agachado fingindo ver um produto.
— Sim. Pode se levantar. — Falei um pouco aliviada, mas não tão o bastante pra saber o que está acontecendo com meu irmão e a garota loira.
— Agora pode me dizer o que aconteceu pra estarmos escondidos, Kira? — O garoto levantou-se perguntando.
— Claro! Eu estava nessa loja e meu irmão com sua suposta namorada estavam aqui, eles começaram a agir muito estranho, com uns papos de "estar chamando a atenção", "vigiar-lo" e outras coisas que acabamos de escutar.
— Isso é realmente estranho.
— Exatamente, além disso, ele não apareceu em casa faz umas 2 semanas eu acho e ele não é de namorar com a primeira garota que vê pela frente. E pelo jeito que ele falou com ela de um jeito arrogante, aposto que eles só são parceiros de equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais para algo a mais [Bakugou X Oc]
FanfictionUma filha de dois grandes heróis da China e dos Estados Unidos, meia Humana e meia Dragão, Kira é seu nome e depois de 10 anos, após sair do Japão, ela volta para o mesmo país para poder realizar seu sonho de ser a super-heroína mais forte de todas...