💘~🚬
"As flores são a música da terra, assim como as estrelas são a música do céu."
Flores e Fumaça.
~PJM
Mais um dia começa, e como de costume, estou acordado cedo. Sempre gostei das manhãs, do frescor do ar e da sensação de um novo começo. Após me espreguiçar, vou direto para o meu pequeno cantinho, uma coleção de flores que cuido com carinho. As flores ficam em um lugar especial, onde a luz do sol as banha suavemente, realçando suas cores e enchendo o ar com um aroma doce e refrescante.
Enquanto rego as plantas, meu olhar inevitavelmente é atraído para a janela ao lado, um hábito que desenvolvi com o tempo, não me julgue prezado leitor, você também olharia pela janela se aquele deus grego fosse seu vizinho.
Ali, como em todas as manhãs, está Jeon Jungkook, de costas para mim, sem camisa e com um cigarro na mão, sentado em sua cama. A fumaça do cigarro se mistura com a luz do sol, criando uma visão quase etérea, o que é estranho na verdade.
Jungkook não gosta de muita luz pela manhã.
Ele parece alheio ao mundo, perdido em pensamentos. É uma visão que nunca me canso de observar, mesmo sabendo que isso me torna um pouco... bisbilhoteiro.
Estou perdido em meus pensamentos, imaginando o que se passa na mente de Jungkook, quando um susto repentino me tira do devaneio.
E assim eu volto para o mundo real, poxa...
— Bisbilhotando a chaminé humana de novo, Chim? — A voz cheia de humor de Kim fofoqueiro Taehyung, meu melhor amigo e praticamente um irmão para mim, me faz pular de susto.
— Tata. Você quase me matou do coração! — exclamo, virando-me rapidamente para encará-lo. Tae está com um sorriso malicioso no rosto, claramente se divertindo com a situação.
— Desculpa, não resisti. — ele ri. — Mas sério, Jimin, isso já está virando rotina. Toda manhã, você aqui, babando pelo Jungkook como se ele fosse uma obra de arte renascentista, mais que puta chatice.
Corando imediatamente, tento disfarçar.
— Não é culpa minha que ele parece um deus grego, ok? É praticamente um serviço público admirar algo tão... perfeito. — Digo ajeitando meus óculos que ameaçam sair do lugar.
Tae revira os olhos, com um sorriso divertido ainda dançando em seus lábios.
— Perfeito? Se você gosta de pulmões cheios de fumaça, pode ser. Mas, vamos ser sinceros, gostoso mesmo é o seu irmão Jijico. Ele sim é uma obra-prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores e rebeldia
Fiksi Penggemar[ Concluída ] 🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de dezenove anos que sempre se sentiu comum. Com seu cabelo rosa e paixão por flores, Jim...