Estrelícia

1.8K 255 183
                                    

💘~🚬

  "As flores da despedida desabrocham em cores suaves, lembrando-nos que o adeus pode ser também um novo começo."

~PJM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~PJM.

Chego à casa do Jungkook e toco a campainha. Em poucos segundos, a porta se abre, revelando o Jungo com seu cabelo recém-tingido de um tom quase branco, contrastando com a tatuagem de cobra que agora adorna seu pescoço. Ele me cumprimenta com um sorriso suave, mas seus olhos, como sempre, são difíceis de ler.

O que tanto você me esconde em? Jungkook...

— Oi, Goo. — digo, tentando soar casual, apesar do turbilhão de emoções que sinto. — Cadê o Jin e os seus pais? — perguntei já que eles sempre estão aqui jantando.

— Eles foram para uma festa de negócios. —  ele responde, gesticulando para eu entrar. — Só voltam de madrugada.

Um arrepio percorre minha espinha. A ideia de ficar sozinho com o Jungkook por tanto tempo me deixa nervoso, mas tento não demonstrar.

Subimos até o quarto dele, onde sou recebido por uma visão que me faz sorrir. Uma bandeja repleta de doces, lanches, e duas pizzas - uma salgada e outra doce de morango com chocolate - está esperando em cima da cama. Até  suco de maçã, meu favorito, está ali, ele fez questão de comprar tudo que eu gosto... Nossa!

— Você é incrível, Goo! — digo, verdadeiramente tocado pelo esforço que ele fez para preparar tudo isso. — Nossa, agora eu fiquei muito animado.

Ele dá de ombros, mas há um brilho nos olhos dele.

— Pode me abraçar se quiser... — ele diz, e noto uma leve timidez em sua voz.

Sem hesitar, dou um passo à frente e o abraço forte. Sinto uma onda de calor percorrer meu corpo, preenchendo-me com uma mistura de conforto e desejo. Quando nos separamos, faço isso devagar, ainda processando a proximidade que compartilhamos.

— Você está... — ele diz me olhando tocando levemente no meu rosto — Vermelho e quente.

Maldita Rosácea, tenho isso desde criança, minhas bochechas sempre foram mais vermelhas que o comum, e quando tenho crises, fico vermelhinho e quente, outra razão pela qual o Jungook me chama de Moranguinho. Eu fico vermelho como um.

— Bem, acho que fiquei animado. — falei um tico envergonhado.

Ficamos em silêncio por alguns instantes. Ele parecia me analisar, olhei em seu pulso e a pulseira dele ainda estava lá, o que me deixa mais aliviado, acho que eu ficaria um pouco triste se ele tivesse tirado... Mas ultimamente ele tem se afastado tanto de mim, que eu nem sei mais o que ele pensa sobre mim.

Entre Flores e rebeldiaOnde histórias criam vida. Descubra agora