Clover.

1.3K 180 161
                                    

Qual a flor favorita de vocês?

Não esqueçam de curtir e deixar um votinho🌷

Boa leitura! 🌷

🩷~🌸~🖤

"Clover: a flor que desafia a adversidade, mostrando que até nas sombras, a sorte pode brotar e transformar destinos."

Rebeldia e amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebeldia e amor.

~JUNGKOOK.

Acordo cedo como de costume, o sol ainda nem apareceu por completo, mas meu corpo já está habituado a essa rotina. Respiro fundo, sinto o ar fresco encher meus pulmões, e coloco duas jujubas na boca. Porque estou com vontade de fumar, e comer tem me ajudado. Também estou fazendo bastante exercício.

O desejo de fumar ainda está lá, me acompanhando todos os dias, como uma sombra que nunca desaparece completamente. Mas estou orgulhoso de mim mesmo, não tive recaídas. A tentação já foi quase insuportável, mas agora... agora é só uma lembrança persistente.

Ontem a noite tive uma conversa com o Jimin, acho que é bom falarmos sobre o passado, para que assim... Finalmente a gente possa enterrar isso de uma vez. Ainda temos assuntos para falar, colocar alguns pontos finais, preciso que ele me fale abertamente sobre como anda a relação deles com os remédios, e também, andei pensando bastante sobre o abuso que ele me contou.

Quem foi? Alguém próximo? Um familiar? Um amigo? Eu preciso saber, preciso que ele finalmente se cure. Que ele mate seus demônios assim como eu estou fazendo.

Fracamente, não quero que o nosso relacionamento fique voltando o tempo todo em traumas, e coisas ruins, quero que sejamos felizes, sem se preocupar com o que ficou para trás, entende? E hoje, quero conversar um pouco mais, sempre respeitando seus sentimentos e limites e claro... Com muita paciência.

Sei que não vai ser fácil.

Levanto da cama e me arrasto até o banheiro. Tomo um banho lento, sentindo a água quente relaxar meus músculos ainda meio rígidos do sono. Quando termino, visto uma calça preta e, antes de colocar a camisa, vou até a janela. Será que consigo ver o sorriso dele, antes de ir trabalhar? — me pergunto.

Abro a janela e dou de cara com o Jimin, que está na janela do quarto dele, logo do outro lado. Ele está sentado numa cadeira, com uma xícara na mão e Tulipa, nossa cachorrinha, no colo. Seus olhos estão fixos em mim, e um sorriso brinca em seus lábios.

Eu não consigo evitar sorrir de volta, balançando a cabeça em negação. Ele sempre me surpreende. Jimin acena para mim e, com uma expressão travessa, e levanta um cartãozinho que tinha ao lado dele. A mensagem no cartão é simples, mas faz meu coração bater mais forte.

Entre Flores e rebeldiaOnde histórias criam vida. Descubra agora