Jasmin.

2K 250 173
                                    

💘~🖤

"Assim como as flores mudam com as estações, nossa alma se transforma com as experiências. Os amores verdadeiros são como raízes profundas, que resistem a todas as mudanças e florescem mesmo nos momentos mais difíceis, mostrando que há laços que nunca se desfazem, mesmo diante das adversidades da vida."

Laços que nunca se desfazem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Laços que nunca se desfazem.

7 meses depois.

~Jeon Jungkook.

Houve um tempo em que meu coração era um lugar sombrio, repleto de medos e demônios que me acorrentavam à escuridão. Eu me escondia em meus próprios abismos, temendo enfrentar a dor e a vulnerabilidade que vinham com cada batida, com cada sentimento que ousava surgir. Meu peito era uma fortaleza erguida para me proteger do mundo, mas também me aprisionava em um vazio frio e solitário.

Foi então que ele entrou na minha vida, como uma luz inesperada que rompeu minhas barreiras mais profundas. Seus olhos verdes e vivos encontraram meu olhar negro e morto, pela primeira vez, vi refletido neles um futuro onde eu poderia ser mais do que apenas sombras. Ele, com sua doçura e paciência, me mostrou que havia beleza mesmo nas partes mais escuras de mim.

Mas a jornada não foi fácil. Enfrentar meus demônios era uma batalha diária, um confronto constante com as partes de mim que eu temia. Cada passo em direção à luz era uma vitória, mas também uma lembrança dolorosa de quanto eu precisava mudar. Havia momentos de desespero, noites em que as lágrimas eram meu único consolo, e dias em que a dúvida me sufocava.

Contudo, cada vez que eu caía, ele estava lá, segurando minha mão e me ajudando a levantar. Seu amor incondicional foi a chama que me guiou, a força que me fez continuar. Aos poucos, aprendi a me entender, a aceitar minhas falhas e a reconhecer minha capacidade de sentir e demonstrar o que há de mais puro em mim.

Percebi que amar não é um sinal de fraqueza, mas de coragem. É preciso bravura para abrir o coração, para permitir que outro ser o veja em sua plenitude, com todas as suas imperfeições e cicatrizes. Aceitei que demonstrar o que sinto não me torna vulnerável, mas humano. E foi nesse processo de autoaceitação que encontrei a verdadeira liberdade.

Agora, meu coração, antes sombrio, pulsa com uma nova vida. É um lugar onde a escuridão e a luz coexistem, onde aprendi a abraçar minhas sombras e a celebrar minhas emoções. Por ele e por mim, e pela força do nosso amor, enfrentei meus demônios e saí vitorioso. Aprendi que é possível amar intensamente, mostrar o que sinto sem medo, e viver uma vida repleta de autenticidade e paixão.

E assim, cada dia ao lado da minha luz é uma confirmação de que valeu a pena lutar, de que vale a pena ser quem sou, com tudo que carrego em meu peito. Porque ele me ensinou que amar é a maior aventura, e que em seu amor encontrei a redenção e a liberdade que tanto buscava.

Entre Flores e rebeldiaOnde histórias criam vida. Descubra agora