Dente de leão Part:2

630 93 51
                                    

🩷🌸🖤

~YOONGI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~YOONGI.🌶️

Inferno de vida!

Eu entro no quarto e a primeira coisa que vejo é o Taehyung jogado na cama, de cara enfiada no travesseiro, como se o mundo tivesse acabado. Ou, pelo menos, o mundo dele. E, considerando que estamos tentando distrair Jungkook sem deixar ele descobrir a festa surpresa, talvez ele tenha razão. Mas eu? Eu sou mais prático. Não tenho paciência para isso.

— Levanta logo, vida, o Jungkook já tá desconfiando — digo, com a maior calma do mundo, mas já sentindo meu nível de irritação aumentar.

— Não vou! — ele choraminga, com voz abafada pelo travesseiro. — Ele vai descobrir da festa e o Jimin vai me matar. E eu não quero morrer sem estar  bonito.

Ai, céus! Vou lá, puxo os pés dele com toda a força que tenho. E, claro, ele resiste como se estivesse agarrado pela vida ao colchão.

— Ah, você vai sim, que eu não estou sendo nem pago para cuidar daquela peste do JK — digo, soltando um suspiro de pura exasperação. É impressionante como essa missão de manter Jungkook distraído virou uma tortura.

Taehyung se senta na cama, todo amuado. Olho pra ele e penso no quão dramático ele é, e o pior é que essa palhaçada toda começou por causa do Jimin — meu adorável e manipulador irmão, que sempre arruma um jeito de me envolver nessas coisas. Suspiro fundo.

— gatinho, se você não ajudar, eu vou deixar você com o Jungkook. Sozinho. E te desejo sorte.

Ele arregala os olhos e, em um segundo, já está de pé. Isso, claro, porque até ele sabe que, sozinho, não tem a menor chance contra a fera. Se alguém pode fazer Jungkook pensar em outra coisa que não é o Ji, esse alguém sou eu. Taehyung só está aqui como o assistente bonito.

Voltamos pra sala onde o Jungkook tá mexendo no celular.

— O que foi agora? — ele pergunta, sem levantar os olhos do telefone.

— Nada. Tava só resolvendo um probleminha. — respondo casualmente, enquanto o Tae tenta não parecer desesperado ao meu lado.

Jungkook finalmente levanta o olhar, estreitando os olhos como se estivesse nos analisando. Já viu que tem algo errado, claro, porque ele não é burro.

— Vocês estão muito esquisitos hoje. O que estão escondendo?

— Você está muito paranóico. — falo dando dois tapinhas no ombro dele.

Entre Flores e rebeldiaOnde histórias criam vida. Descubra agora