🩷~🌸~🖤
"No desabrochar de uma flor, a tristeza de uma recaída se revela, lembrando que a beleza também pode emergir das cicatrizes."
Recaídas.
Às vezes, parece que você está no controle, que está vencendo, que as sombras dentro de você finalmente estão se afastando. É uma ilusão. Você pensa que pode superar seus demônios, que pode deixá-los para trás. Mas, então, algo acontece. Você tropeça, cai, e percebe que as sombras estavam apenas esperando, se escondendo nas esquinas mais escuras da sua mente, prontas para te agarrar novamente. Eu deveria saber disso. Deveria saber que não adianta correr, porque o caçador sempre pega sua presa.
Porque estou destinado a ser assim, prezado leitor. Estou preso a isso, e eu não consigo sair.
Estou no escritório agora, tentando manter a calma enquanto meu pai, o homem que nunca realmente esteve presente na minha vida, está na minha frente, e a tensão entre nós é quase insuportável. A chuva lá fora bate contra as janelas, com o som abafado servindo como pano de fundo para o que está prestes a se transformar em um confronto inevitável, é a porra do mesmo ciclo se repetindo.
Ele está me acusando de não cumprir alguma obrigação, de não ser forte o suficiente para carregar o legado da família. Seus olhos estão frios, sem traços de compreensão, apenas o julgamento implacável que sempre esteve lá.
— Por que você simplesmente não me escuta, Jungook? — ele diz, a sua voz está grave e impassível. — Sempre querendo agir por impulso comigo, como se... Como se eu fosse o seu inimigo.
Essas palavras me atingem como uma lâmina afiada, cortando através da camada fina de controle que ainda tento manter.
— E você sempre foi um pai? — respondo, com a porra da minha voz se elevando com a raiva que começa a ferver dentro de mim. — Você fala como se tivesse alguma moral para me julgar por agir assim, mas onde você estava quando eu precisava? Onde estava quando a única coisa que eu queria era ter um pai presente, alguém que me ensinasse a ser o homem que você tanto exige que eu seja?
Ele me olha, os olhos estão cheios de culpa, e é como se todas as feridas da minha infância fossem abertas de novo, uma a uma.
— Eu estava cuidando dos negócios, fazendo o que precisava ser feito. Se você não é compreensível o suficiente para entender isso, eu sinto muito. Mas tudo Jungkook, tudo que eu fiz foi tentando te dar o melhor, eu posso ter falhado como pai, mas nunca te faltou nada.
Essas palavras... elas me despedaçam. Cada uma delas é um soco direto no meu peito, roubando o ar dos meus pulmões.
— Compreensível? — minha voz treme com a intensidade da minha raiva. — Você acha que eu me importo com o que você acha? Não me venha falar de ser compreensível quando você nunca foi nada além de uma sombra na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores e rebeldia
Fanfiction[ Concluída ] 🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de dezenove anos que sempre se sentiu comum. Com seu cabelo rosa e paixão por flores, Jim...