💘~🚬
"As flores não mentem, desabrocham em verdadeiras cores, revelando a beleza da autenticidade em meio a um jardim de mentiras."
O caos da verdade.
Jeon Jungkook.
O Ver o beijo que Mingyu deu no Jimin me causou um mix de sensações diferentes. Foi como se um soco me acertasse em cheio no estômago, tirando o ar dos meus pulmões. Me senti horrível, como se uma sombra densa cobrisse meu coração. Mas, paradoxalmente, uma parte de mim estava feliz...
Feliz porque Jimin finalmente tinha alguém que o merecesse, alguém que pudesse oferecer a ele tudo o que eu, na minha confusão interna, não podia.
Feliz porque Jimin tem alguém que não é confuso, alguém que pode estar ao lado dele de forma plena e descomplicada. Eu, por outro lado, sou uma confusão ambulante e não posso arrastar Jimin para esse caos. Ver aquele beijo foi como uma lâmina cortando minha alma, mas também uma confirmação dolorosa de que talvez essa fosse a melhor coisa para ele.
Eu tenho uma viagem marcada para os Estados Unidos em breve, e o mês passou rápido demais. Agora, faltam apenas dois dias, e eu ainda não contei para o rosado. O pensamento de me despedir dele é insuportável. Seria doloroso demais, não só para ele, mas também para mim.
Só de pensar em acordar pela manhã e não vê-lo regando aquelas malditas flores, ou não ver seu sorriso... uma dor horrível toma conta de mim, rasgando meu coração em pedaços.
Estou condenado a ficar sozinho. Meus sentimentos conflitantes são cruéis demais, um fardo pesado demais para o Park carregar. Eu jamais colocaria Jimin nessa situação. Ele merece alguém melhor, alguém que possa oferecer a ele a clareza e a segurança que eu não posso.
Termino de arrumar minhas malas, mas percebo que estou sem um casaco. O lugar para onde estou indo é frio, então lembro que emprestei o casaco ao Jin. Vou ao quarto dele e, para minha surpresa, encontro Tae e Jin conversando, eu ia entrar, mas acabei escutando uma conversa interessante.
— Eu ainda acho que foi uma má ideia, Jin. — Tae diz, claramente preocupado.
— Eu não podia deixar ele esperando pelo Jungkook para sempre... Por isso pedi ao Mingyu para se envolver com o Jimin. — Jin responde, parecendo justificar suas ações.
Minha mente para por um momento. Espere, o que eles estão falando? Que porra é essa?
— De início, Mingyu não queria. Ele até pediu dinheiro em troca, mas depois acabou gostando do Jimin e devolveu o dinheiro. Jimin é apaixonante. — Jin continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores e rebeldia
Fanfic[ Concluída ] 🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de dezenove anos que sempre se sentiu comum. Com seu cabelo rosa e paixão por flores, Jim...