🩷-🌸-🖤
"As pétalas cor de rosa dançam suavemente ao vento, como memórias delicadas de amor e esperança, perfumando o coração com a suavidade de um carinho eterno."
~JUNGKOOK.
Passear por Paris é incrível, mas passear ao lado do meu amor é melhor ainda. Às vezes, acho que o brilho da cidade simplesmente não compete com o brilho que vejo nos olhos do Jimin. Caminhamos lado a lado pelas ruas movimentadas, o barulho suave dos carros e o riso ocasional de turistas ao redor criam um fundo tranquilo, quase como uma trilha sonora natural para o momento perfeito que estou planejando.
Hoje é o dia.
Estou pronto para dar um passo que estive adiando por tempo demais, não por medo de amar, mas por medo de não ser o suficiente. Mas nos últimos meses, observando a forma como o Moranguinho se entrega a mim, percebi que estou pronto. Eu sei que posso amar o meu bem da forma mais pura e bela que ele merece. Ele sempre foi como uma flor de cerejeira para mim: delicado, leve, mas com uma força interna que me fascina. E hoje... Vou pedi-lo em casamento.
Sim... Em casamento.
— Meu bem, você quer parar ali um pouquinho? — pergunto, tentando esconder o nervosismo que cresce dentro de mim. Jimin está distraído, olhando para uma banca de flores na esquina, seus olhos brilham como se o mundo inteiro estivesse concentrado naquele arranjo de peônias rosas e flores silvestres.
Ele vira o rosto, sorrindo de uma forma tão doce que meu coração acelera.
— Claro, Goo. Onde você quer ir?
Eu dou um pequeno sorriso de lado, puxando-o suavemente pela mão até um ponto onde a Torre Eiffel se ergue majestosa diante de nós. O céu está começando a ganhar uma tonalidade dourada do final da tarde, tornando tudo ainda mais perfeito. Jimin olha para a torre e depois para mim, curioso. Ele parece adivinhar que algo diferente está no ar, mas não diz nada.
— Moranguinho, eu escrevi algo para você. — falo.
— Para mim? — ele sorri empolgado. — Você escreveu? Que lindo amor!
Ele nem viu ainda, mas já está sorrindo... Eu juro que posso morrer de tanto amor.
— Sei que você gosta dessas coisas, então me esforcei. — falo tirando o papel do bolso. — Você quer ouvir?
— Claro que sim, amor! — ele diz sorrindo animado mordendo um pouco o lábio inferior.
Suspiro fundo tentando não morrer de ansiedade e começo.
"Meu amor,
Hoje, ao olhar você dormindo tão sereno ao meu lado, percebo que encontrei o meu lar. Cada momento ao seu lado é um capítulo da mais bela história que eu poderia sonhar. Você é a razão do meu sorriso e a força que me impulsiona a ser a melhor versão de mim mesmo.
Desde que você entrou na minha vida, tudo mudou. Sua presença ilumina até os dias mais sombrios, e seu amor me envolve como um abraço acolhedor. Eu me perco na suavidade da sua voz e na doçura do seu toque, e tudo o que eu quero é viver ao seu lado, dia após dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores e rebeldia
Fanfic[ Concluída ] 🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de dezenove anos que sempre se sentiu comum. Com seu cabelo rosa e paixão por flores, Jim...