Acácia.

1.3K 165 99
                                    

🩷~🌸~🖤

"Em meio ao calor do verão, a acácia floresce, espalhando seu perfume doce e vibrante, como um lembrete de que a beleza pode surgir mesmo nas condições mais áridas."

Entre o caos da verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entre o caos da verdade.

~JUNGKOOK.

Eu percebo que o Jimin está agitado, embora tente esconder. Sentado ao meu lado na cama, ele mexe nas próprias mãos, ele brinca com os dedinhos, como se estivesse procurando algo para fazer com eles. Algo não está certo, e preciso saber o que é. O peso do que eu quero perguntar já está sobre meus ombros, mas sei que não posso adiar essa conversa por mais tempo.

— Moranguinho. — começo, com a minha voz mais suave do que o habitual. Ele me olha, e posso ver a sombra de preocupação em seus olhos.

— O que foi, Goo? — Ele tenta sorrir, mas é um sorriso tenso, sem a alegria habitual.

Eu respiro fundo, tentando escolher as palavras certas. — Eu queria falar sobre uma coisa. Sobre você, na verdade.

Jimin desvia o olhar, com seus dedos agora brincando com a barra do cobertor. Eu sei que ele já pressente o que vem a seguir, e isso só me faz sentir ainda mais certo de que preciso ter essa conversa.

— Você anda tomando os remédios de novo, não é? — Finalmente pergunto, direto. Não há maneira fácil de falar sobre isso, então decido ir direto ao ponto. — Sei que faz isso desde a nossa infância.

Ele me olha e eu posso ver lágrimas nos olhos dele.

— Sei que se dopa para dormir, e tem vícios em remédios. — falo em tom baixo — Podemos conversar sobre isso, meu bem?

Ele fica em silêncio por um momento, e o tempo parece se esticar. Jimin finalmente suspira e olha para mim, mas dessa vez seus olhos estão cheios de algo que me aperta o coração.

— Por que você acha isso? — pergunta quase como um sussurro de tão baixo.

Eu me inclino um pouco mais perto, tentando oferecer algum conforto, embora seja difícil lidar com a realidade do que estou sentindo.

— Eu notei as mudanças desde que eu fui embora, amor.

Falei preocupado, eu pedi para que o Tae cuidasse disso enquanto eu estava fora, mas sei que não adiantou muito. Porque o Jimin é esperto, ele pode ter escondido em outro local, e o Tae... Infelizmente não consegue notar os detalhes tão bem quando o assunto è o Jimin, até porque... O rosado esconde isso muito bem.

Entre Flores e rebeldiaOnde histórias criam vida. Descubra agora