Lilás.

849 94 86
                                    

🩷~🌸~🖤

"Em meio ao jardim, a flor lilás se ergue como um sussurro suave da primavera, pintando o ar com suas notas de serenidade e mistério."

~PJM.

Estamos no sofá, e é aquele tipo de noite que aquece o peito de tão simples e perfeita. O bolo restante está entre nós, e o meu Goo, do jeito desastrado e adorável que ele é, tenta cortar um pedaço enorme para ele. Ele sorri satisfeito quando consegue, os olhões dele brilham como se fosse o maior feito do mundo.

Eu rio. Ele me faz sentir tão leve.

— Você devia estar explodindo de tanto bolo. —  brinco, mordendo um pedaço pequeno com o garfo, enquanto ele devora o dele em dois segundos. — Você comeu cinco pedaços na festa, não vá ficar com dor de barriga!

Jungkook me olha com um sorriso travesso.

— Eu só não sei quando parar. Mas... se eu explodir, você vai cuidar de mim, né? Então está tudo bem. — pisca para mim me fazendo ficar com um pouco de vergonha.

Eu dou uma risada, cutucando seu ombro com o meu. — Vou, claro. Só não espere que eu limpe a sujeira depois.

Ele ri alto, aquele som genuíno e contagiante que eu tanto amo. Quando ele ri assim, o mundo lá fora deixa de importar. Eu olho para ele e sinto meu coração ficar quentinho, todo apertado de felicidade. Goo está realmente feliz. A festa que preparei para ele foi um sucesso, e isso significa tudo para mim. Só de vê-lo assim, relaxado, sorrindo... me dá uma sensação de missão cumprida.

Ele se vira para mim, lambendo os lábios de açúcar.

— Você é o melhor, sabia? Meu bem. — ele diz me encarado.

Eu sempre, sempre fico nervoso com ele me olhando assim, mesmo que a gente já namore, ele ainda provoca todas as sensações existentes.

Finjo pensar por um momento, colocando o garfo no prato.

— Ah, eu sei... só não espalha muito, ok? Não quero ninguém além de você sabendo. — brinco.

Ele inclina a cabeça para o lado, com os olhos brilhando de malícia. — Hmm, eu poderia contar para a minha mãe. Aí ela te colocaria para preparar todas as festas da família. — ameaça.

Eu estreito os olhos para ele, entrando na brincadeira.

— Se você contar, eu vou te obrigar a limpar a sujeira do bolo sozinho.

— Certo, Certo, segredo entre nós dois, Moranguinho. — ele diz, levantando as mãos em sinal de rendição, mas logo depois ele se inclina, e sem aviso, me dá um beijo rápido nos lábios, doce como o bolo que acabamos de comer.

Fico bobo por um segundo, o gosto dele ainda está em mim, e sorrio pequeno, passando a mão pelo seu cabelo bagunçado. É um daqueles momentos que eu gostaria de congelar no tempo, deixar guardado para sempre.

— Tenho algo para você. — digo de repente, lembrando do que ainda estava por vir.

Jungkook franze a testa, claramente confuso.

Entre Flores e rebeldiaOnde histórias criam vida. Descubra agora