💘~🚬
"Nas pétalas caídas de uma flor, encontro a tristeza silenciosa que ecoa em meu coração, mas também a promessa de renascimento e esperança que brota do solo fértil da minha alma."
Apenas uma festa?
~PJM
Rosa Negra.
Em meio à multidão, há um garoto que se destaca, não pelo brilho convencional, mas por uma intensidade que chama a atenção de forma irresistível. Seus olhos, negros como a meia-noite, são profundos abismos onde se pode mergulhar e perder a noção do tempo. Eles guardam segredos, histórias não contadas e uma paixão que arde em silêncio, como uma chama oculta sob a superfície calma.
Compará-lo a uma rosa negra parece natural. Assim como essa flor rara e enigmática, ele carrega uma aura de mistério e fascínio.
A rosa negra, com suas pétalas escuras e aveludadas, simboliza a beleza na escuridão, um contraste que cativa e assombra. Ele, com sua presença intensa e olhar penetrante, é essa flor encarnada em forma humana, uma beleza que não se exibe de maneira óbvia, mas que se revela a quem tem coragem de olhar além da superfície.
A paixão que ele desperta é silenciosa, mas palpável. É uma força que se sente no ar, que faz o coração bater mais rápido e a respiração falhar por um momento. Há algo de irresistível em sua intensidade, uma atração que é ao mesmo tempo assustadora e magnética.
Ele é como uma tempestade contida, uma força da natureza pronta para explodir em energia bruta e incontrolável.
Seus olhos negros são como janelas para uma alma profunda e complexa. Eles falam de sonhos, de dores secretas e de uma intensidade que poucos conseguem suportar. Há uma tristeza neles, uma melancolia que se mistura com uma chama viva de paixão. Eles são como a noite, onde se escondem tanto a beleza quanto o perigo.
Ele é, sem dúvida, uma rosa negra no jardim da vida. Uma flor que poucos têm a coragem de tocar, mas que aqueles que o fazem jamais esquecem.
Sua beleza é rara, sua presença, hipnotizante, e sua paixão, algo que transforma e consome. Ser tocado por essa paixão é como ser marcado por um fogo que jamais se apaga, uma lembrança eterna de uma força que é ao mesmo tempo bela e devastadora.
Jimin.
{💘 }
Eu estava tão imerso na minha escrita que nem percebi o Jin e o Tae entrando no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores e rebeldia
Fanfiction[ Concluída ] 🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de dezenove anos que sempre se sentiu comum. Com seu cabelo rosa e paixão por flores, Jim...