Rosa branca.

1.1K 115 57
                                    

"Assim como a rosa branca se destaca em meio ao verde, a pureza de nossos sentimentos pode florescer nos momentos mais inesperados, revelando a beleza que reside na simplicidade e na sinceridade."

🌸.

Eu acordo com a sensação de peso em cada músculo do meu corpo, como se até respirar exigisse um esforço maior do que o normal. Eu já sabia que a alergia causaria isso, mas ainda assim, é desconfortável. Abro os olhos lentamente, sentindo a luz suave que entra pelas cortinas semiabertas me atingir, mas o que realmente me aquece é a presença do Goo ao meu lado, os braços dele me envolvendo com firmeza e carinho, como se ele quisesse me proteger até dos próprios sonhos.

Eu me viro lentamente, até esse mínimo  movimento está exigindo mais de mim do que o normal, e vejo que ele já está acordado, observando-me com um olhar de pura preocupação.

— Bom dia, amor. —  sussurro, minha voz está saindo um pouco rouca e fraca, mas eu tento sorrir para tranquilizá-lo.

— Bom dia, Meu bem. — ele responde, e a voz dele, embora suave, carrega uma preocupação evidente. — Como você está se sentindo?

Eu suspiro, tentando dar de ombros, mas até isso parece cansativo.

— Meio pesado... Mas vou ficar bem. Você tá aqui comigo, né? — Tento parecer mais animado, mas ele não compra.

— Você não precisa fingir para mim, meu bem. —  ele diz, com a mão dele subindo para acariciar meu rosto. — Eu sei que não tá fácil. Quer que eu pegue alguma coisa para você? Um chá? Remédios?

Eu fecho os olhos, aproveitando o toque dele. — Um chá seria bom. — murmuro. — Mas só se você fizer ele bem docinho, como eu gosto. — Abro um olho, tentando soltar um sorriso manhoso.

Ele ri, mas o sorriso dele não alcança os olhos completamente, a preocupação ainda é evidente.

— Eu vou fazer o chá mais doce que já fiz, só pra você. — ele promete, se inclinando para beijar minha testa. —Mas fica aqui, sim? Não se mexe muito, deixa que eu cuido de tudo.

Eu assinto, sentindo o calor do beijo dele se espalhar por todo o meu corpo, fazendo o peso parecer um pouco mais leve.

— Você já está cuidando de tudo só de ter me dado esse beijo, Goo. — Minha voz sai suave, cheia de carinho, e eu estendo a mão, entrelaçando nossos dedos. — Só não demore muito, tá? Eu gosto de ter você por perto.

— Não vou demorar nem um segundo a mais do que o necessário, prometo. — ele responde, apertando minha mão antes de se levantar da cama. — Fica de olho em mim, certo? — ele brinca, enquanto caminha até a porta, lançando um último olhar antes de sair.

Eu sorrio, mesmo que pequeno, e observo ele sair do quarto. Quando a porta se fecha, eu suspiro, sentindo o vazio ao meu lado. Fecho os olhos por um momento, tentando respirar fundo, mas o peso no peito ainda está lá. A alergia sempre deixa essa sensação de cansaço, mas saber que Jungkook está comigo faz tudo parecer mais fácil de suportar.

Poucos minutos depois, ele volta com uma caneca rosa nas mãos, um bolinho de morango, e uma florzinha em uma bandeja, o vapor quente está subindo e perfumando o ar com o doce cheiro de camomila. Ele se senta ao meu lado na cama, estendendo a caneca para mim com um sorriso terno.

Entre Flores e rebeldiaOnde histórias criam vida. Descubra agora