🖤~🌸~🩷
"A verdade é como uma flor que, apesar de sua beleza, pode murchar sob o peso das sombras; é na dor do seu desabrochar que encontramos a essência do que realmente somos."
~🌸~
Irmão mais velho.
Jimin está de frente para Jungkook, com o corpo inteiro tremendo de medo. A tensão no ar é quase sufocante para Jimin, e ele pode sentir o peso do olhar de Jungkook sobre ele, aqueles olhos negros que sempre parecem ver além das palavras, além das mentiras.
Jungkook está sério, mais sério do que o rosado já o viu antes, e seu coração bate rápido no peito, como se quisesse escapar. Ele sabe que o Jeon já suspeita, sabe que ele está perto de descobrir a verdade. Mas dizer em voz alta é outra coisa. É tornar real aquilo que ele tenta enterrar no fundo de sua mente.
É acabar com as mentiras, é confrontar o passado, é dizer a verdade, é arcar com as consequências que virão, é a dor do que essa verdade poderá trazer.
— Jimin. — A voz de Jungkook é baixa, mas carregada de uma frieza inabalável. — Foi ele?
A pergunta parece uma faca atravessando o ar, e Jimin sente sua garganta se fechar. Ele tenta responder, tenta dizer algo que o faça parar, mas sua voz sai fraca, quase inaudível.
— Jun... — Jimin começa, mas as palavras morrem em seus lábios. Ele força um sorriso, tentando segurar as lágrimas que ameaçam cair. — Não... Não foi ele.
Jungkook não desvia o olhar, não recua. Ele repete a pergunta, cada palavra saindo com mais peso.
— Jimin. — Jungkook respira fundo e esfrega o rosto. — Foi ele? — pergunta novamente encarando o rosado.
Jimin sente o mundo desabar ao seu redor. As palavras do namorado ecoam na sua mente como um martelo, quebrando as últimas defesas que ele tentou erguer. Ele abaixa a cabeça, deixando que as lágrimas deslizem por seu rosto. E, finalmente, a verdade sai como um grito de desespero, uma confissão que ele manteve presa por muito tempo.
— Foi. — Ele diz, com a palavra saindo com uma dor crua, cada sílaba carregada de anos de sofrimento reprimido.
Ele queria mentir, queria dizer que não, mas Jungook já sabia, Jungkook sabia interpretar o seu silêncio, e Jimin sabia disso.
Sentia uma dor insuportável... Quase física.
Jimin levanta a cabeça e olha para Jungkook, que está deixando lágrimas caírem, mas ainda mantém a expressão séria e fria, ele respira fundo deixando as lágrimas silenciosas caírem sem se importar. Jungkook parece devastado, e Jimin sente o medo se intensificar quando o vê ameaçar dar um passo para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores e rebeldia
Fiksi Penggemar[ Concluída ] 🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de dezenove anos que sempre se sentiu comum. Com seu cabelo rosa e paixão por flores, Jim...