Doce melancolia. ~🚬
Segredos. Eles são como flores raras, escondidas nas profundezas de um jardim secreto, esperando pacientemente para serem descobertas. Alguns são delicados, quase transparentes, enquanto outros possuem uma intensidade que pode assustar. Eu, Park Jimin, sempre fui fascinado por segredos, talvez porque carrego alguns dos meus próprios.
Desde criança, aprendi que a vida é uma mistura complexa de luz e sombra, doçura e dor, entende? Prezado leitor.
As flores, com suas cores vibrantes e fragrâncias suaves, são uma metáfora perfeita para essa dualidade. Elas nos encantam com sua beleza, mas suas raízes se aprofundam na terra, absorvendo tanto a luz quanto a escuridão. Eu sempre me senti como uma flor, alguém que anseia por luz mas compreende a escuridão, com cabelos rosa que refletem minha natureza suave e sonhadora.
E então, há Jeon Jungkook. O garoto rebelde que mora ao lado, com sua presença intensa e olhos que parecem guardar os segredos mais profundos.
Desde que me entendo por gente, ele sempre esteve lá, como uma sombra fascinante em meu jardim particular. Jungkook é tudo o que eu não sou: misterioso, ousado, indomável. Mas, ao mesmo tempo, sinto que há algo em comum entre nós, um fio invisível que nos conecta em silêncio.
Apesar de sua reputação de não se prender a nada nem a ninguém, Jungkook sempre teve uma atenção especial comigo, uma gentileza discreta que contradiz sua fama. Mas essa gentileza é um segredo também, escondido sob camadas de rebeldia e distanciamento.
Às vezes, me pergunto o que mais ele esconde por trás daquele sorriso fácil e da fachada de indiferença.
Nos meus sonhos mais profundos, imagino o que seria desvendar esses segredos, explorar o jardim oculto que é o coração de Jungkook. Será que ele também vê em mim algo mais do que o garoto de cabelos rosados? Será que, como eu, ele sente esse desejo inexplicável de algo mais, algo verdadeiro e intenso?
Este é o início de nossa história, uma jornada em direção ao desconhecido, onde flores e segredos se entrelaçam. Cada passo é um mergulho na intensidade dos sentimentos, no desejo de compreender e ser compreendido.
Talvez, no fim, possamos descobrir que o verdadeiro segredo não está nos mistérios que escondemos, mas no amor que floresce, mesmo nas sombras.
— Tudo bem, Moranguinho? — Ele me pergunta percebendo meu silêncio repentino.
— Tudo eu só... Estava pensando. — murmuro em tom baixo encarando a imensidão dos olhos negros que me encaravam.
Em um jardim de espinhos, encontrei as flores mais belas, assim como em sua rebeldia encontrei a verdadeira essência da minha alma.
As flores mais delicadas possuem espinhos afiados, assim como a rebeldia mais intensa pode esconder a mais pura das paixões.💘~🚬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores e rebeldia
Fanfiction[ Concluída ] 🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de dezenove anos que sempre se sentiu comum. Com seu cabelo rosa e paixão por flores, Jim...