🩷~🌸~🖤
Oi cerejas, tenho demorado um pouco por estar um pouco desanimada, portanto... Quero ver vários comentários nesse capítulo, em? Todos eles me dão força.
Estou morrendo de saudade! 😫
Boa leitura, minhas pétalas de cerejeira!
"As flores amarelas, com sua vibrante luminosidade, são como o amor que floresce em meu coração, iluminando até os dias mais sombrios e prometendo um futuro repleto de alegria e esperança ao seu lado."
Morar com Jeon Jungook, o vizinho por quem fui apaixonado a minha vida inteira, é bem interessante. Sabe... É um pouco mais maluco quando sua paixão não tão secreta vira algo recíproco, tipo... Fomos de janelas compartilhadas para uma cama... Então, é eu diria que sim! Mudamos drasticamente nesses meses.
E puxa! Estou muito muito feliz. Mas nem tudo são "flores" nossa... Que ironia, não é?! Eu, Park Jimin, dizer que nem tudo são flores? Uau! Estamos mesmo no mundo real? Bem, acho que sim. Mesmo estando feliz e lidando "bem" com os meus traumas do passado, ainda é um pouco difícil, a ansiedade e a depressão ainda não saíram do meu corpo, e sei que vai demorar bastante até que a minha mente esteja saudável.
Afinal... Foram anos e anos de abuso físico, e psicólogo.
Mas em compensação, prezado leitor... Estão sendo meses incríveis e cheios de significado, finalmente minha carreira como escritor está andando, e eu tenho o Jungkook... O meu Goo, aquele que me acorda todos os dias com palavras de amor e carinho, aquele que abraça e cura cada uma das minhas grandes inseguranças, aquele que beijou e beija todas as minhas cicatrizes, aquele me ensinou a entender que eu mereço ser feliz.
Agora...
Estou na varanda, cuidando das minhas plantinhas como faço todas as manhãs. O sol ainda está suave, iluminando as folhas verdes e as pétalas coloridas que balançam com a brisa leve. O som da água que escorre do regador me acalma, e por um momento me perco nos meus pensamentos, completamente concentrado nos detalhes de cada planta.
É uma das poucas manhãs tranquilas que temos juntos. Hoje é nossa folga, e poder estar em casa com o Jungkook é quase um presente. Ele está sentado na poltrona da varanda, com Tulipa, nossa cachorrinha, aninhada em seu colo. E então, algo me chama atenção.
Só pode ser brincadeira... Tiro os óculos, coço os olhos e olho novamente.
— Está lendo, Goo? — pergunto, surpreso, enquanto olho de relance o livro que ele está segurando. Não que eu duvide da capacidade dele, mas ver Jungkook tão concentrado em um livro é, no mínimo, inusitado.
Ele me olha por cima do livro, levantando uma sobrancelha e com uma expressão de ofendido fingido.
— Duvidando do meu amor pelo intelecto? Que coisa feia, Park! — ele choraminga, apertando os olhos como se estivesse indignado. — Logo eu... Um amante de livros. Claro que estou lendo. Muito me ofende essa sua dúvida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores e rebeldia
Fanfiction[ Concluída ] 🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de dezenove anos que sempre se sentiu comum. Com seu cabelo rosa e paixão por flores, Jim...