"Assim como a flor que desabrocha em meio ao recomeço, a paixão e o amor renovam nossas almas, trazendo vida e esperança a cada novo dia."
-🌸-
~PJM.
Um mês depois.
Passar por tudo aquilo foi mais difícil do que eu jamais poderia ter imaginado. Reviver o que aconteceu, ver Yoongi perder o controle e quase acabar com a vida de Arley, sentir a dor e a confusão no coração de Jungkook... tudo isso me esmagou. Mas agora, estou começando a me levantar novamente. Estou aprendendo a viver com o que aconteceu, a respirar sem sentir que estou afundando.
Yoongi pegou apenas serviço humanitário e, graças aos céus, pôde voltar para casa. Eu sabia que ele faria qualquer coisa por mim, mas ver o quão longe ele foi... isso mexeu comigo de uma forma que eu ainda estou processando.
Já Arley, ele foi preso. E eu decidi que não vou mais entrar nesse assunto. Há coisas que precisam ser deixadas para trás, e essa é uma delas.
Alguns familiares não acreditaram em mim. A realidade é dura e muitas vezes as pessoas preferem se agarrar a uma mentira confortável. Mas, honestamente, isso não me importa mais. Eu tenho meus pais, meus amigos, e, principalmente, eu tenho o Jungkook. E isso é suficiente para mim. Com eles, eu sinto que posso superar qualquer coisa.
Agora, estou fazendo terapia com o Hoseok, como ele está tendo contato comigo, também conheceu os meus amigos e se deu bem com eles. Ele agora é o "sol" do nosso grupo, aquele que ilumina tudo ao seu redor. Mas aqui, na sala de terapia virtual, ele é mais do que isso. Ele é meu amigo, meu confidente, e, por incrível que pareça, meu terapeuta.
Estou em frente ao computador, na minha mesa, com a luz suave do monitor iluminando meu rosto. A conexão é boa, mas o oceano entre nós parece maior ainda. Hoseok está lá, na tela, com aquele sorriso caloroso que sempre me acalma, mesmo estando do outro lado do mundo, nos Estados Unidos.
— Então, como você está se sentindo hoje, Jimin? — Hoseok pergunta, com a voz calma e encorajadora. Ele me olha com aqueles olhos gentis que parecem entender mais do que as palavras podem dizer, mesmo pela tela.
Eu penso por um momento antes de responder
— Melhor... eu acho. — Digo, tentando ser honesto. — Ainda é difícil, sabe? Alguns dias são mais difíceis que outros, mas... acho que estou melhorando.
Hoseok acena com a cabeça, com um pequeno sorriso no rosto. — Isso é bom de ouvir, Jimin. Você tem passado por muito, e é normal que demore um pouco para as coisas se estabilizarem. Você não precisa apressar o processo.
— Eu sei... — murmuro, olhando para minhas mãos. — Mas às vezes parece que estou demorando demais para melhorar. Eu não quero que o Jungkook sinta que está preso a alguém que não consegue seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores e rebeldia
Fanfic[ Concluída ] 🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de dezenove anos que sempre se sentiu comum. Com seu cabelo rosa e paixão por flores, Jim...