Entre flores que desabrocham na luz do amor, há um sussurro de melancolia, onde a paixão dança em meio ao medo de um amanhã incerto, revelando a beleza efêmera de sentimentos que nos tornam humanos."
-🌸-
~JUNGKOOK.
A luz da manhã entra suavemente pela janela do quarto, iluminando o ambiente com um brilho cálido. Estou sentado na cama, com Jimin ao meu lado, completamente desperto e de volta à sua essência doce, ele dormiu aqui após ficar desacordado de tanto remédio. Eu senti muito medo por ver ele assim novamente, mas agora sei que está tudo bem.
Olhar para ele agora, depois de tudo o que aconteceu, traz uma sensação de alívio e conforto. Cuidar dele pela manhã foi uma experiência que não esperava, mas da qual gostei mais do que imaginava.
Depois de acordarmos, insisti para que tomássemos um banho juntos. Não tinha malícia nisso, apenas o desejo de garantir que ele estava bem e de dar a ele um pouco mais de segurança. No chuveiro, lavei seu cabelo com cuidado, observando como ele relaxava sob o fluxo de água quente. O vapor envolvia-nos, tornando o momento quase onírico. Jimin se encostou em mim várias vezes, e eu não me importei; aliás, acho que nunca me senti tão próximo dele.
Eu disse que poderíamos entrar de roupa se ele se sentisse desconfortável, mas ele disse que estava tudo bem, e que poderíamos ir sem.
Agora, estamos vestidos, e eu não consigo evitar um sorriso ao vê-lo usando uma das minhas camisas. Ela é grande demais para ele, caindo em seus ombros de uma forma quase cômica, mas ao mesmo tempo, é adorável. Ele está sentado na cama, mexendo em seu cabelo úmido, tentando arrumá-lo, mas falhando miseravelmente.
— Essa blusa fica bem em você, sabia? — Comento, com um sorriso brincando nos lábios.
Jimin olha para mim, com as bochechas ficando ligeiramente rosadas. — Não acho... ela é muito grande.
— Exatamente — respondo, rindo baixo. — É por isso que fica tão boa, você está lindo, meu bem.
Ele cora ainda mais e desvia o olhar, mordendo o lábio inferior de um jeito que acho incrivelmente fofo. Não resisto e me aproximo, puxando-o gentilmente para mais perto.
— Você devia usar minhas roupas mais vezes, Moranguinho. — falo.
— Goo... — Ele murmura, claramente envergonhado, mas não recua. — Isso é estranho.
— Estranho? Por quê? — Provoco, inclinando-me um pouco mais para perto, com meus olhos fixos nos dele. — Eu gosto de te ver com elas... e acho que você gosta de usar também, não é?
— Eu... Não, sim, não... eu não sei — ele responde, com a voz falhando um pouco. É adorável vê-lo tão sem jeito, mas também quero que ele se sinta à vontade. — Eu gostei de usar. — confessa envergonhado.
Antes que a conversa possa continuar, o som do computador interrompe, indicando que a chamada que estávamos esperando finalmente chegou. Caminho até a mesa e me sento na frente do laptop, com Jimin ao meu lado. No monitor, a tela mostra o rosto sorridente de Hoseok, meu amigo do intercâmbio e um excelente psicólogo, ontem quando o Jimin estava dormindo eu marquei essa chamada.
— Jungkook! Jimin! — Hoseok cumprimenta com entusiasmo, acenando através da tela. — Como vocês estão?
— Ei, Hobi — respondo, relaxando um pouco. — Estamos bem agora. Eu queria que vocês se conhecessem antes de começarmos qualquer consulta de verdade. Essa é a "minha pessoa" — faço aspas com os dedos, eu falava muito do Jimin. — Meu namorado agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores e rebeldia
Fanfiction[ Concluída ] 🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de dezenove anos que sempre se sentiu comum. Com seu cabelo rosa e paixão por flores, Jim...