💘~🚬
"Assim como as flores crescem e amadurecem em todo lugar, também nós, seres humanos, encontramos nossa força e beleza interior ao enfrentar os desafios da vida e florescer em meio às adversidades."
~PJM.
A dor da despedida é um abismo de agonia que nos arrasta para uma escuridão profunda, um vazio que consome a alma e deixa cicatrizes que jamais se curam. É o tormento de ver partir aquele que amamos, sabendo que cada passo para longe é um pedaço de nosso próprio coração sendo arrancado, que cada olhar de adeus é uma eternidade de dor condensada em um instante.
Despedir-se é sentir o peso esmagador de mil palavras não ditas, de sentimentos sufocados que nunca verão a luz do dia. É o desespero de segurar nas mãos algo que escorre pelos dedos como areia fina, a impotência diante do inevitável.
É o som do silêncio que grita em nossos ouvidos, ecoando a ausência que deixará um buraco imenso em nossas vidas.
A despedida é o último abraço apertado, onde tentamos infundir todo o amor e saudade que sabemos que virão. É olhar nos olhos de quem parte e ver refletida a mesma dor, a mesma tristeza que nos corrói por dentro. É sentir o gosto amargo das lágrimas que insistem em cair, uma a uma, carregando consigo pedaços de nossas esperanças e sonhos.
Quando dizemos adeus, não é apenas uma pessoa que se vai, mas todas as possibilidades de um futuro compartilhado, todos os momentos que não serão vividos, todas as risadas que não serão ouvidas. É a perda de uma parte de nós mesmos, uma parte que jamais será substituída.
É uma ferida aberta que arde incessantemente, lembrando-nos a cada segundo do vazio que fica. É o peso esmagador da solidão, da saudade que não tem fim, da presença que se faz ausente. É um luto constante, uma dor silenciosa que carregamos dentro de nós, uma lembrança perpétua do que foi e do que poderia ter sido.
Mas, paradoxalmente, é essa mesma dor que nos revela a profundidade do nosso amor, a intensidade dos nossos sentimentos.
É ela que nos faz humanos, que nos ensina a valorizar cada segundo, cada sorriso, cada abraço que temos a sorte de compartilhar. Porque a despedida, por mais cruel que seja, é a prova de que amamos verdadeiramente, de que fomos capazes de entregar nossos corações sem reservas.
E assim, seguimos em frente, com o coração pesado e os olhos marejados, mas com a certeza de que, em algum lugar, aquele amor ainda vive. Vive nas memórias que guardamos, nas lágrimas que derramamos, nos suspiros de saudade que escapam sem querer. Vive em cada batida do nosso coração, em cada pensamento dedicado a quem tivemos que deixar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores e rebeldia
Hayran Kurgu[ Concluída ] 🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de dezenove anos que sempre se sentiu comum. Com seu cabelo rosa e paixão por flores, Jim...