💘~🚬
"Em meio à rebeldia das ondas, as flores desabrocham, revelando a beleza oculta do caos."
Fios cor de rosa.
Jungkook acorda naquela manhã com uma sensação de frustração familiar, relutante em sair da cama. O peso da expectativa e da rotina o prende ao colchão por alguns minutos extras. Ele sempre foi calado, preferindo o silêncio como uma forma de escudo contra o mundo. Seu pai, respeitado e bem-sucedido, nunca foi um homem ruim aos olhos dos outros, nem para seu irmão mais velho, Seokjin. Contudo, a relação com Jungkook sempre foi mais complicada.
Como o filho mais novo, Jungkook sentia a pressão constante para ser tão exemplar quanto Seokjin. A figura paterna, ocupada com os negócios, parecia alheia ao impacto que isso tinha sobre ele. Essa falta de atenção e compreensão o levou a se fechar, evitando compartilhar suas frustrações e medos. Para Jungkook, o silêncio era uma forma de sobreviver.
Ao se levantar, Jungkook se dirige à janela. É uma ação automática, feita sempre dois minutos antes de seu vizinho, Park Jimin, acordar.
Ele abre as cortinas, deixando a luz do sol que ele acha irritante invadir o quarto. Jungkook sabe que Jimin gosta de observá-lo, embora nunca tenham discutido isso. Ele mantém a janela aberta, uma pequena concessão ao interesse do outro, sem saber exatamente por quê. Há uma curiosidade recíproca entre eles, uma conexão silenciosa que Jungkook não entende completamente.
Jimin, com seus cabelos rosados e uma personalidade doce, sempre foi uma presença intrigante para Jungkook.
Mas por que isso tudo era tão confuso? Ele não sabia.
Talvez ele o veja como um irmãozinho que precisa de proteção, talvez algo mais que ele não consegue definir. Essas reflexões são desconfortáveis para Jungkook, então ele evita mergulhar nelas. É mais fácil ignorar o que não se pode explicar.
Ele acende um cigarro e inala profundamente, o gosto amargo proporcionando uma calma temporária. Com os olhos fechados, ele deixa a fumaça escapar lentamente, tentando afastar as preocupações que o atormentam. A relação com Jimin é uma mistura de proximidade e distância, uma dança complexa que Jungkook não entende totalmente. Ele não sabe se é proteção, curiosidade ou algo mais que o prende ao jovem vizinho.
Ao abrir os olhos, Jungkook observa a janela. Ele sabe que Jimin já deve estar acordado, talvez cuidando de suas flores ou perdido em seus pensamentos. Com um último suspiro, Jungkook fecha a janela, pronto para enfrentar mais um dia com a mesma indiferença que aprendeu a cultivar. Ele não tem respostas para as perguntas que o cercam, apenas uma sensação vaga de que algo está por vir, algo que ele ainda não compreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores e rebeldia
Fanfic[ Concluída ] 🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de dezenove anos que sempre se sentiu comum. Com seu cabelo rosa e paixão por flores, Jim...