Daisy

1.9K 217 106
                                    

🩷~🌸~🖤

"Assim como a flor que passa por novas fases, o amor floresce e se renova, regado com carinho e cuidado, revelando sua beleza em cada etapa da jornada."

Encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontro.

~PJM.

Acordei cedinho hoje, estou de muito bom humor, além de ter tido aquela surpresa maravilhosa ( Jungook ) eu passei uma noite muito boa com ele, conversamos muito, rimos, e por um momento... Eu me senti tão vivo, sabe? Como se tudo fizesse sentido, como se tudo estivesse predestinado. Bem, eu sempre gostei muito dele, e sempre achei que ele também nutria sentimentos por mim, mas ter a certeza e ouvir ele dizer...

É muito mais significativo.

Eu amo o Jungook, e sei que ele me ama também, e puxa! Isso é tão bonito... Eu sempre fui do tipo romântico, mesmo que as pessoas digam que isso é antiquado ou simplesmente não existe mais, eu continuo acreditando nisso, eu simplesmente sou apaixonado por cada detalhe do romantismo, e acho que encontrei meu príncipe, um príncipe um pouco rebelde, e bem diferente, mas ainda assim... É meu, e está perfeito assim.

Ontem eu contei para ele sobre algumas coisas que eu passei, mostrei minhas cicatrizes, e ele me olhou com tanto carinho, que eu realmente quis chorar. Ele disse que sou a coisa mais linda e preciosa que ele já viu e tocou, e isso me deixou transbordando de amor e felicidade, além de escutar do cara que eu amo que não importa quantas cicatrizes eu tenha, para ele eu sempre serei perfeito, Jungkook se abriu comigo, disse que me amava

E me chamou de meu amor.

Antigamente o Goo tinha muita dificuldade, ele sempre reprimiu não só o amor ou seus pensamentos, mas todos os seus sentimentos. Ele nunca teve uma boa relação com o pai dele, e sei que essas mágoas ainda existem, mas tudo bem, vamos curar uma coisa de cada vez, certo? Sempre com muito cuidado e muito carinho, porque o Goo...

Também é o meu amor...

{🌸}

A manhã começa tranquila. Pego minhas coisas para a faculdade e desço as escadas com um sorriso no rosto. A noite com Jungkook foi incrível e a sensação de tê-lo de volta ainda reverbera dentro de mim.
Chegando à cozinha, vejo Yoongi, meu irmão, já tomando café da manhã com papai e mamãe. Eles conversam animadamente, e me junto a eles, ainda de bom humor.

— Bom dia, pessoal. — digo, pegando uma xícara de leite quente.

Não gosto mesmo de café, nunca consegui gostar.

Entre Flores e rebeldiaOnde histórias criam vida. Descubra agora