Aviso!
Gatilhos explícitos neste capítulo!
Estamos no passado dos personagens, então se você acha que é muito sensível para esses temas, por favor, não leia! É pesado. ⚠️ Estou abordando temas reais nessa fanfic.Sabendo do passado deles, vocês vão entender os sentimentos e vão se conectar com os personagens, hoje mostrarei o do Jimin narrado pelo Tae, boa leitura!
🩷~🌸~🖤
"As flores de Sakura, que desabrocham com graça mesmo nas tempestades, simbolizam a capacidade de resistir e florescer em um mundo cruel, provando que a beleza pode emergir da dor e que cada renascimento é um ato de coragem."
~ Kim-Taehyung.
Você já parou para pensar em quantas pessoas ao seu redor realmente estão vivendo e não apenas sobrevivendo? Às vezes, nos perdemos na rotina, nos afazeres do dia a dia, e esquecemos de olhar além das aparências.
Acomode-se, prezado leitor, essa é uma história real, onde eu... Taehyung, vou te contar detalhadamente o exato dia que quase perdi meu melhor amigo, o dia que o Jimin quase morreu, sendo mais exato... O dia que ele quase tirou a própia vida.
Deixe-me contar um segredo sobre pessoas que lutam contra a depressão... Elas costumam parecer felizes. Sorrindo, rindo, fazendo piadas, enquanto dentro delas há uma tempestade silenciosa. É como se vestissem uma máscara tão perfeita que ninguém consegue ver as fissuras que se formam por trás dela. E quando partem, quando essa dor se torna insuportável e elas decidem dar um passo que ninguém esperava, ficamos perdidos. Perguntamos: 'Por que não percebi? Como não vi os sinais?'
Mas prezado leitor, os sinais estão por toda parte. Às vezes, eles aparecem em um olhar distante, em uma risada que não chega aos olhos ou em um silêncio que pesa mais do que mil palavras. É importante lembrar que cada pessoa carrega suas próprias batalhas, muitas vezes invisíveis para o mundo exterior.
Então, neste momento de reflexão, convido você a olhar mais de perto. Pergunte-se: quantas vezes você realmente ouviu alguém? Quantas vezes você percebeu a dor escondida atrás de um sorriso? Não subestime o poder de um simples 'como você está?' ou de um abraço apertado. Você pode ser a luz na escuridão de alguém.
[🌸]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores e rebeldia
Fiksi Penggemar[ Concluída ] 🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de dezenove anos que sempre se sentiu comum. Com seu cabelo rosa e paixão por flores, Jim...