"Te amar é como um jardim em plena florada, onde cada pétala representa um momento intenso que vivemos juntos."
~💐~
Jardim secreto.
Era um dia tranquilo, e as pétalas de cerejeira dançavam suavemente ao vento, caindo como flocos de neve rosa ao redor de Jimin e Jungkook. Jimin olhava para o céu, com os olhinhos arregalados em admiração, mas uma sombra de tristeza ainda pairava sobre ele. Dois dias atrás foi o seu aniversário de quatorze anos, e a celebração não tinha sido como ele esperava.
Jungkook, que já havia completado quinze anos, sabia que o dia não tinha sido fácil para Jimin. Por isso, trouxe-o a esse lugar especial, onde as flores pareciam sussurrar promessas de alegria.
— Goo, se você pudesse ter um dia memorável, qual seria? — perguntou Jimin, quebrando o silêncio com sua voz suave.
Jungkook olhou para o céu por um momento, pensativo. A verdade era que estar ali com Jimin já era tudo o que ele queria.
— Eu não sei. — Ele respondeu com sinceridade. — E você?
— Gostaria de visitar um tipo de jardim secreto, onde lindas flores estivessem plantadas lindamente... — Jimin começou a sonhar acordado, deixando seu olhar perdido nas nuvens. — Um lugar silencioso... Com você ao meu lado, talvez a gente pudesse fazer um piquenique nesse jardim, apenas eu e você, deixando o mundo ao redor de lado... Ah Goo, seria um sonho.
Jungkook sorriu ao ouvir essas palavras. Ele adorava ver Jimin falar sobre suas paixões; isso iluminava seu rosto e fazia seu coração aquecer. Um lugar onde Jungkook talvez, mas só talvez, pudesse ser ele mesmo, onde ele pudesse esquecer todo resto. Apenas ele e Jimin.
— Nada mal. — Jungkook comentou. — Eu também adoraria um lugar assim. Um refúgio.
Jimin virou-se para Jungkook com um sorriso tímido. — Você sempre consegue tornar tudo especial só por estar aqui, obrigado Goo...
— Não precisa agradecer. — Jungkook respondeu rapidamente, sentindo as bochechas esquentarem.
Os dois riram juntos enquanto mais pétalas caíam ao redor deles, criando um clima mágico que parecia abraçá-los.
— Vamos fazer isso acontecer algum dia? — Jimin perguntou com esperança nos olhos. — Será que vou conseguir ver isso um dia?
— Com certeza! Vou encontrar um jardim secreto para nós dois, mas só se você prometer não chorar mais, isso me deixa preocupado, não gosto de ficar preocupado. — Jungkook murmurou, mas a verdade... É que ele não gostava de ver Jimin chorar.
Gostava de ouvir Jimin tagarelar sem parar, amava sua risada escandalosa, gostava do sorriso que fazia os olhos do Jimin se fecharem. E apenas isso importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores e rebeldia
Fiksi Penggemar[ Concluída ] 🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de dezenove anos que sempre se sentiu comum. Com seu cabelo rosa e paixão por flores, Jim...