Margarida.

2.1K 274 155
                                    

🚬~💘

" o Mesmo em meio ao caos, o amor floresce como uma flor resiliente, trazendo cor e esperança aos momentos mais turbulentos."

Sentimentos proibidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentimentos proibidos.

Você já se sentiu como se nunca fosse bom o suficiente? Como se a simples ideia de alguém te amar fosse assustadora porque, no fundo, você nunca acreditou merecer isso? Há uma insegurança que se esconde nas sombras do coração, uma voz silenciosa que sussurra que você não é digno de amor, de carinho, de felicidade.

Essa voz pode ser persistente, alimentada por uma vida inteira de rejeições, de ausências, de olhares que nunca se fixaram em você com ternura. Quando a vida te molda assim, você começa a acreditar que o problema é você. Não importa o quanto os outros te digam o contrário, o quanto tentem te envolver em afeto — essa voz continua lá, duvidando, questionando, negando.

E então, surge alguém que vê além dessa voz. Alguém que, de alguma forma inexplicável, enxerga algo em você que nem você mesmo consegue ver.

Alguém maravilhoso, que oferece amor sem reservas, com uma pureza que te desconcerta. Você quer aceitar esse amor, quer acreditar nele, mas a voz dentro de você continua a sussurrar, insistindo que não é real, que é temporário, que você não merece. E essa dualidade entre querer e não crer, entre aceitar e rejeitar, te coloca em um constante estado de guerra interna.

Para Jeon Jungkook, as coisas são diferentes. Ele carrega em si as marcas de um passado de rejeição e de falta de amor. Ele construiu muros ao seu redor, não por maldade, mas por necessidade de proteção. Quando alguém como Jimin aparece, com um amor tão claro e sincero, Jungkook não sabe como reagir. Ele se vê dividido entre o desejo de abraçar esse sentimento e o medo de que, no fundo, ele realmente não seja bom o suficiente para merecê-lo.

E assim, ele hesita, se afasta, tenta racionalizar o irracional.

Jungkook representa muitos de nós—aqueles que, após tantas feridas, tantas rejeições, se tornaram céticos em relação ao amor. Aqueles que, ao serem confrontados com a possibilidade de algo real e belo, se encontram perdidos entre a vontade de acreditar e o medo de se machucar mais uma vez.

É uma luta silenciosa, mas profundamente dolorosa. E no centro dessa luta está a simples, mas poderosa, questão: "Será que eu mereço ser amado?"

Esse dilema, tão humano, é o que nos toca profundamente. É a lembrança de que, não importa quão endurecidos possamos nos tornar, o desejo por amor e aceitação é universal. E que, talvez mas só talvez, prezado leitor, o verdadeiro desafio seja aprender a se ver pelos olhos daqueles que nos amam, e não pelos olhos críticos que muitas vezes direcionamos a nós mesmos.

Entre Flores e rebeldiaOnde histórias criam vida. Descubra agora